Será que esses trolls homofóbicos que aparecem por aqui existem na vida real?
Eu digo "existe" no sentido de : Será que eles se comportam na frente das pessoas ao seu redor da mesma maneira que agem aqui conosco?
Nos dias de hoje, é incrível ver que ainda exista tanta gente imbecil como as que diariamente aparecem por aqui.
Uns tempos atraz ( um ano) eu tinha um colega de classe, quietão, na dele, nunca falava com ninguém, era um tipico "nerd", e quando falavam com ele, parecia que ficava nervoso, não sabia oq responder. Até que eu contei para a turma da minha sexualidade, e 2 dias depois comecei a receber e-mails de um cara que dizia se chamar "Ricardo - o dominador" (risos) , la ele falava coisas típicas do que falam aqui, até que descobri por um acaso que o tal dominador era o meu colega (felizmente ele ja não estudava mais conosco). Que raiva ! Foi só mandar um e-mail dizendo que eu sabia quem ele era, que tudo foi encerrado.
Agora, eu pergunto a vcs: Esses trolls agem assim na vida real? da mesma forma que agem aqui ? ou se escondem em personagens e se mostram somente virtualmente por não ter coragem de expressar oq são ?
Se é assim, quem é que vive uma vida triste e mentirosa? nós ou eles ?
( quem achar interessante, clica na estrelinha para que mais gente responda)
bjssss
Update:Viu só o que eu estava querendo dizer com a minha pergunta ?
O meu colega se intitulava "dominador" p suprir essa necessidade dele, essa milena mk está fazendo o mesmo que ele a vários dias aqui no yahoo.
Uma hora ela é um moleque de 14 anos que tem um pai giletão, outra hora loga duas contas e fica discutindo consigo mesma.
É , a tese esta mais que confirmada, esses trolls inventam estas coisas p se sentirem melhor consigo mesmo e esquecerem um pouquinho do lixo que são na vida real.
Yamamoto vc é o cara ! Suas palavras orgulham a categoria GLS!
Update 3:==============================
Entrar em confronto com vc ? nunca ! com louco não se discute ! vc esta totalmente certa no que diz, ta. Agora toma o remedinho e vai p caminha que amanhã tem banho de sol !
Comments
Minha cara, essa troll Mileena diz que faz medicina e que vai formar em 2 anos.
Outro dia em uma discussão ela, sem ter como argumentar comigo, afirmou ter 17 anos.
Considerando que o curso de medicina são 6 anos, ela entrou no curso com 13 anos.
E você acredita em uma coisa dessas?
Acho que isso responde sua pergunta.
p.s.: Ainda diz que luta Muay Thai desde criança, daqui a pouco vai dizer que usa uma capa e sai lutando contra o crime organizado durante a noite. O anonimato é a maior arma dessas pessoas.
Mileena, minha cara, naquela discussão tudo o que você fez foi esgueirar. Não conhecia psicanálise, não conhecia a linguagem, nem a metodologia. A pessoa que faz parte de uma Academia conhece muito bem metodologia. É de suma importância a uma pessoa que integra uma universidade conhecer a diferença entre senso comum e conhecimento científico. Você afirmou com todas as letras ter 17 anos naquele tópico. Por favor, o modo como você age diz tudo sobre sua maturidade, não é a mim nem a ninguém aqui que você irá enganar.
Passar bem.
Novamente, ao dizer que a psicologia é tão ciência quanto ufologia você demonstra sua ignorância quanto a metodologia. E ao apelar aos predicativos demonstra sua incapacidade em termos de argumentação.
Espero que você, pequena-gafanhoto, termine logo sua escola e caia logo de cara na vida, e assim descubra que nem tudo é graça. A vida é mais séria e dura que sua vã imaturidade pode sequer imaginar, tanto para homo quanto para hetero.
A vida, com meus 21 anos, ainda estou conhecendo. Nos últimos 4 anos (desde que terminei a escola aos 17 anos) amadureci bastante e me tornei outra pessoa. Morei sozinho, aprendi a me virar, conheci as mais diversas pessoas, aprendi bastante. Hoje, olhando para trás, confirmo as palavras do célebre poeta Arthur Rimbaud: Ninguém é sério aos 17 anos. E isto é dedicado especialmente a você.
Se você quiser continuar com suas defesas encomiásticas, sinta-se livre para fazê-las para si mesma, para mim, nunca pedi e nunca pedirei para você provar nada.
Para mim, você é um fantasma, e eu não acredito em fantasmas, portanto essa conversa termina aqui.
â Talvez nem existam na vida real, devem ser demônios do submundo, que incorporam defuntos para discernir os gays.
Eu acho que esses Troll são todos a aquela Millena MK, eu descobri que ela também é o Mist de largato e outro troll que ja apareceu aqui.
Concordo profundamente no que vc diz! Eles buncam meios para demonstrar seu preconceito.
Esses trolls existem sim, mas são mais na deles..
Acho que nós somos felizes com "nossos" defeitos , e eles buscam a felicidade cuidando da vida dos outros..
eu tenho certeza que os trolls
homofóbicos existem so que ele são bem menos ariscos
na vida real
limbo é quando a pergunta não é respondida e vai pra segunda página
dai ninguém vai olha pq tem novas na frente simples
Mileena MK é apenas uma piralha que ñ tem o que fala só ignora
ui alguém se doeu aà em cima shaushaus
nossa, seu colega "dominador" tbm inventava coisas tb?
rsrs
bjs
ow por favor me explica que maldito limbo é esse ¬¬''