Será que esses trolls homofóbicos que aparecem por aqui existem na vida real?

Eu digo "existe" no sentido de : Será que eles se comportam na frente das pessoas ao seu redor da mesma maneira que agem aqui conosco?

Nos dias de hoje, é incrível ver que ainda exista tanta gente imbecil como as que diariamente aparecem por aqui.

Uns tempos atraz ( um ano) eu tinha um colega de classe, quietão, na dele, nunca falava com ninguém, era um tipico "nerd", e quando falavam com ele, parecia que ficava nervoso, não sabia oq responder. Até que eu contei para a turma da minha sexualidade, e 2 dias depois comecei a receber e-mails de um cara que dizia se chamar "Ricardo - o dominador" (risos) , la ele falava coisas típicas do que falam aqui, até que descobri por um acaso que o tal dominador era o meu colega (felizmente ele ja não estudava mais conosco). Que raiva ! Foi só mandar um e-mail dizendo que eu sabia quem ele era, que tudo foi encerrado.

Agora, eu pergunto a vcs: Esses trolls agem assim na vida real? da mesma forma que agem aqui ? ou se escondem em personagens e se mostram somente virtualmente por não ter coragem de expressar oq são ?

Se é assim, quem é que vive uma vida triste e mentirosa? nós ou eles ?

( quem achar interessante, clica na estrelinha para que mais gente responda)

bjssss

Update:

Viu só o que eu estava querendo dizer com a minha pergunta ?

O meu colega se intitulava "dominador" p suprir essa necessidade dele, essa milena mk está fazendo o mesmo que ele a vários dias aqui no yahoo.

Uma hora ela é um moleque de 14 anos que tem um pai giletão, outra hora loga duas contas e fica discutindo consigo mesma.

É , a tese esta mais que confirmada, esses trolls inventam estas coisas p se sentirem melhor consigo mesmo e esquecerem um pouquinho do lixo que são na vida real.

Yamamoto vc é o cara ! Suas palavras orgulham a categoria GLS!

Update 3:

==============================

Entrar em confronto com vc ? nunca ! com louco não se discute ! vc esta totalmente certa no que diz, ta. Agora toma o remedinho e vai p caminha que amanhã tem banho de sol !

Comments

• Minha cara, essa troll Mileena diz que faz medicina e que vai formar em 2 anos.

Outro dia em uma discussão ela, sem ter como argumentar comigo, afirmou ter 17 anos.

Considerando que o curso de medicina são 6 anos, ela entrou no curso com 13 anos.

E você acredita em uma coisa dessas?

Acho que isso responde sua pergunta.

p.s.: Ainda diz que luta Muay Thai desde criança, daqui a pouco vai dizer que usa uma capa e sai lutando contra o crime organizado durante a noite. O anonimato é a maior arma dessas pessoas.

Mileena, minha cara, naquela discussão tudo o que você fez foi esgueirar. Não conhecia psicanálise, não conhecia a linguagem, nem a metodologia. A pessoa que faz parte de uma Academia conhece muito bem metodologia. É de suma importância a uma pessoa que integra uma universidade conhecer a diferença entre senso comum e conhecimento científico. Você afirmou com todas as letras ter 17 anos naquele tópico. Por favor, o modo como você age diz tudo sobre sua maturidade, não é a mim nem a ninguém aqui que você irá enganar.

Passar bem.

Novamente, ao dizer que a psicologia é tão ciência quanto ufologia você demonstra sua ignorância quanto a metodologia. E ao apelar aos predicativos demonstra sua incapacidade em termos de argumentação.

Espero que você, pequena-gafanhoto, termine logo sua escola e caia logo de cara na vida, e assim descubra que nem tudo é graça. A vida é mais séria e dura que sua vã imaturidade pode sequer imaginar, tanto para homo quanto para hetero.

A vida, com meus 21 anos, ainda estou conhecendo. Nos últimos 4 anos (desde que terminei a escola aos 17 anos) amadureci bastante e me tornei outra pessoa. Morei sozinho, aprendi a me virar, conheci as mais diversas pessoas, aprendi bastante. Hoje, olhando para trás, confirmo as palavras do célebre poeta Arthur Rimbaud: Ninguém é sério aos 17 anos. E isto é dedicado especialmente a você.

Se você quiser continuar com suas defesas encomiásticas, sinta-se livre para fazê-las para si mesma, para mim, nunca pedi e nunca pedirei para você provar nada.

Para mim, você é um fantasma, e eu não acredito em fantasmas, portanto essa conversa termina aqui.

• → Talvez nem existam na vida real, devem ser demônios do submundo, que incorporam defuntos para discernir os gays.

• Eu acho que esses Troll são todos a aquela Millena MK, eu descobri que ela também é o Mist de largato e outro troll que ja apareceu aqui.

• Concordo profundamente no que vc diz! Eles buncam meios para demonstrar seu preconceito.

Esses trolls existem sim, mas são mais na deles..

Acho que nós somos felizes com "nossos" defeitos , e eles buscam a felicidade cuidando da vida dos outros..

• eu tenho certeza que os trolls

homofóbicos existem so que ele são bem menos ariscos

na vida real

limbo é quando a pergunta não é respondida e vai pra segunda página

dai ninguém vai olha pq tem novas na frente simples

Mileena MK é apenas uma piralha que ñ tem o que fala só ignora

• ui alguém se doeu aí em cima shaushaus

nossa, seu colega "dominador" tbm inventava coisas tb?

rsrs

bjs

• ow por favor me explica que maldito limbo é esse ¬¬''

Sign In or Register to comment.