arianos, que tipo de mulher vcs preferem??

tanto de conteúdo até o frasco.... descrevam a mulher ideial de vcs,....

só para ter uma ideia... pois ñ vou mudar meu jeito de ser por nadaaa

Comments

  • Acredito que cada ariano vai falar suas preferências particulares, que serão bem variáveis, mas lá se vão as minhas:

    Eu admiro uma mulher desinibida, comunicativa, animada, que não goste muito de sofá, de TV, mas de sair, dançar, conhecer lugares diferentes, flexível, que não seja grudenta mas também não independente demais. Que goste de sexo, que não ache que ele seja só prá ter filhos.

    Que se sinta bem em vários ambientes, não seja preconceituosa, nem arrogante. Que não ache que a estou trocando pelos meus amigos, porque sempre precisarei dos dois, e que a grande maioria deles está há muitos anos na minha vida, eu não os encontrei numa esquina qualquer.

    Fisicamente prefiro uma mulher ativa, ágil, que goste de movimento, que não queira ir de carro à padaria duas quadras adiante. Como gosto muito de dançar, seja na vertical ou horizontal, ela tem que ser mais leve, de formas equilibradas, sem nada grande demais, porém sem nada faltando, tipo "campeã de natação". Nesse caso, que seja só na parte de cima. rsrsrs

    Adoro cabelos grandes, encaracolados, pretos. A pele marrom bombom e suas variações me encanta.

    Falar da mulher ideal assim às vezes é bom, mas a gente tem que voltar à realidade, e lembrar que a mulher mais importante não é a ideal, mas aquela que desperta nosso coração e nos permite ser feliz ao seu lado, pois na vida tudo é desafio, e não iria ser a convivência homem/mulher uma exceção.

  • arianos,sao infieis,nao conseguem fkar com uma so mulher..eu digo isso por pura experiencia.

  • Gosto muito das mulheres que sabem ser cúmplices, companheiras e carinhosas, lindas pelo menos aos meus olhos e fogosas entre 4 paredes!!! acho que eu falei tudo

  • Os arianos são um tanto quanto disimulados(eu sei q nem todos), mas eu se fosse você fugia desse signo( por experiência propria).

  • Tem que ser carinhosa e fiel

    E ae?

Sign In or Register to comment.