pq e dá muito medo..uahsuahsuas?
Eu não tenho medo nenhum,
adoro!
Se vc me oferecer passagem de ida e volta,
mesmo que seja para ir,
não ver nada
e voltar,
EU VOU!!!
Só para passear de avião.
o.o frio na barriga ,
Tenho nao. confio em Deus!
Tenho nao. Pelo contrario eu até acho legal quando dá uma turbulenciazinha... meu namorado diz q eu sou louca....rsrs
Mas normalmente durmo que nem um bebe, as horas passam mais rapido assim.
Não, é o veiculo mais seguro que existe.
Não, tenho muito mais medo de viajar de carro ou ônibus, apesar de viajar muito também, devido ao grande número de acidentes e risco de assalto. O transporte aéreo, de avião e helicóptero, é muito mais seguro.
Não sei pois ainda não tive esta oportunidade!!
Não, querida. Eu não tenho. Acredito que o medo é que nos deixa vulneráveis. Tento mentalizar tudo de melhor quando entro num avião. Tudo de bom para você.
Eu não tenho. Acredito na proteção de Deus acima de tudo.
Eu não sei, porque nunca andei, mas certamente morreria de medo de andar de navio!...acho que de avião até encararia, sim!
beijinhos
Comments
Eu não tenho medo nenhum,
adoro!
Se vc me oferecer passagem de ida e volta,
mesmo que seja para ir,
não ver nada
e voltar,
EU VOU!!!
Só para passear de avião.
o.o frio na barriga ,
Tenho nao. confio em Deus!
Tenho nao. Pelo contrario eu até acho legal quando dá uma turbulenciazinha... meu namorado diz q eu sou louca....rsrs
Mas normalmente durmo que nem um bebe, as horas passam mais rapido assim.
Não, é o veiculo mais seguro que existe.
Não, tenho muito mais medo de viajar de carro ou ônibus, apesar de viajar muito também, devido ao grande número de acidentes e risco de assalto. O transporte aéreo, de avião e helicóptero, é muito mais seguro.
Não sei pois ainda não tive esta oportunidade!!
Não, querida. Eu não tenho. Acredito que o medo é que nos deixa vulneráveis. Tento mentalizar tudo de melhor quando entro num avião. Tudo de bom para você.
Eu não tenho. Acredito na proteção de Deus acima de tudo.
Eu não sei, porque nunca andei, mas certamente morreria de medo de andar de navio!...acho que de avião até encararia, sim!
beijinhos