Os homens consideram importante a beleza interior de uma mulher?

Muita gente já me veio com esse papo..com essa conversa que os homens acham importante a mulher ser legal, inteligente, simpatica...fala sério

Eu sou bonita fisicamente e isso sempre foi suficiente para eu ter o homem que eu quisesse...nunca precisei cultivar qualidades interiores para que eles me amassem...enquanto q tem muitas mulheres q eu conheço q são muito mais inteligentes, simpaticas e com uma personalidade bem mais interessante com a minha e q vivem sozinhas dizendo q ninguem quer elas e não têm metade do sucesso com os homens q eu tenho

Na boa, eu acho isso até injusto..mas a realidade é essa

O q voces acham?

Comments

  • Quero crer que Você esteja muito enganada a respeito desse assunto ! Não se pode generalizar as coisas. Existem sim Homens que Não Vêem apenas a Parte Externa ( Beleza Física ) da Mulher ! Apenas Aqueles Otários é que Observam Apenas Isso ! É Bem Verdade que ajuda Muito , Mas Não é o Suficiente , pois TODAS AS PESSOAS TEM QUE TER :

    CARÁTER , EDUCAÇÃO , INTELIGÊNCIA , HONESTIDADE , PERSONALIDADE E OUTRAS COISITAS MAIS !

    Esta é a Minha Opinião Pessoal !*

  • Olha, eu nao sou homem pra poder responder isso, mas vou dar minha opinião (: Acho que depende muito do homem e do momento, se ele esta apenas querendo curtir, ficar com várias meninas, ele vai procurar uma menina bonita, gostosona, e nao vai se interessar MUITO pelo interior dela, mas se ele esta procurando uma namorada, alguem pra passar os dias, ficar junto mesmo, entao eles enxergam sim a beleza interior, nao adianta ter uma namorada linda, soh que super burra, sem nada na cabeça, do tipo que nao dá nem pra conversar sobre certos assuntos. =DDD

  • Como é esse amor que sentem por vc?

    é verdadeiro? ou é um amor material?

    O segundo num dura muito tempo....

    Eu particularmente levo em consideração a inteligencia das mulheres, faço parte da minoria. Conheci poucas mulheres na vida e tive mais afinidade com as mais espertas.

    Sou fã da beleza da mulher inclusive, e as bunitas inteligentes então... simplesmente me tem na mão... rsrsrrs

    Abraços linda...

    PS: tu podes me mandar teu email p trocarmos umas ideias?

  • Puxa, que bom vc falar isso assim abertamente!

    Penso que eles dão importância sim à beleza exterior, mesmo porque não tem como saber da beleza interior de uma pessoa sem se aproximar dela, então o chamariz é mesmo a exterior, e principalmente o corpo. Um mulher pode ser inteligente como for, mas os homens sempre preferem as bonitas, os estilo corpo bonito, porisso esse culto ao corpo que se vê hoje em dia, as meninas morrendo de anorexia, quem não quer ser desejada???

    Nem sempre querem para desfrutar, para amar, muitas vezes é para mostrar que tem uma mulher bonita do lado, mesmo que ela permaneça com a boca fechada!

  • CUIDADO COLEGA SE ACHANDO A TAL

    ESSA FACILIDADE SUA PODE TE JOGAR PRO MATO QUALQUER DIA.....

    EXPERIENCIA PROPRIA

  • eu axo que não

    beleza interior...muito dificil

    pakspakspakspakps

  • shdiasudasd...agora q vc percebeu...

    a maioria dos homens não tá nem ai pra pora da beleza interior...eles um mulherão....vc não..tem uns q se contentam com um simples boneca de plastico..mas esquecem q um dia a pistolinha deles não vai mais funcionar...e aí..o q eles vão ter heim.??????

    só Deus sabe......

  • Alguns homens sim, mas sejamos francos beleza exterior conta muito, mas se a mulher for muito chata ou cheio de frescura ou muito burro eu mesmo não aguento. Agora eu já me apaixonei por mulheres que não eram bonitas, mas depois de muita conversa, foi que eu me apaixonei. Quanto a ser injusto ou não o mesmo acontece com o homem, mas fazer o que não é ? A vida nem sempre é justa. C´est La Vie !

  • Cada mulher inspira uma coisa em cada homem, casa-se muito com as que inspiram luxúria, dinheiro, comodismo, status, poder. A energia de uma pessoa pode atrair uma energia semelhante. Agora beleza interior, todos tem, mas n sabem, n usam, pois a moda é comercio. A vida n se resume em ter um par, embora essa ilusão dê status, o equilibrio está em conhecer-se profundamente, sentir-se seguro, desinteressado, livre, leve e pronto para experimentar o que seu pensamento criar na realidade.

  • na boa mina , no meu caso , para mim blz não é o mais importante na hora de escolher uma pessoa para ficar do la do resto da vida , mas pra passar um tempo as mais gatinhas são as escolhidas ta ligada , agora ti faço uma pergunta vc é casada noiva namora , pq se vc for desse tipo que vc falow eu duvido muito que alguem te ama de verdade ou só que se aproveita do seu corpo e da sua blz mas na hora de alguma coisa mais seria , dai eu quero ver se manca mina pq a hora que acabar a blz vc ja era , claro se vc naum aprender ter uma blz interior , ta ligada mande uma foto sua pra mim quero ver c vc é tão bonita assim .

Sign In or Register to comment.