Está caro? VENDA DE PS3?

Pessoal, a opinião de vocês...

Assim que lançar o PS4, pretendo colocar o meu PS3 à venda... Estou pensando em pedir R$1.500,00

Mas vejam bem as características do aparelho:

PS3 SLIM 320 GB (1 ANO DE USO - PERFEITO ESTADO)

2 CONTROLES DUALSHOCK ORIGINAIS (PERFEITO ESTADO)

+ de 20 JOGOS ORIGINAIS (SOMENTE JOGO TOP EX: God Of War 3 / Call Of Duty black Ops I e II, MW3 / FIFA 2013 / Uncharted 1, 2 e 3 / Batman Arkhan City / Castlevania / Devil May Cry / Far Cry 3 / Assassins Creeds REVELATIONS e o III / Resident Evil 6 e etc...

Tudo em PERFEITO ESTADO.

Gostaria de saber se o preço que irei pedir, está caro, na média ou baixo..

Desde já, muito obrigado.

Att,

Gustavo

Update:

Então... Acho que 1500 esta um pouco alto tbm, mas pela quantidade de jogos e levando em conta do quanto eu gastei com eles, acho que é justo...

Vou aguardar mesmo o PS4, ver como esta, ver os jogos ver se vale a pena...

Comments

  • Só de jogo vc tem mais de 3 mil reais aí, na boa? Não vende, o play 4 será lançado muuuito caro, quase não vai ter jogo, o play 3 ainda ficará em alto por algum tempo, fica com ele e desencana, esse negócio de console novo é só ilusão, deixa o ps4 consolidar no mercado e vc ter uma idéia do preço e dos jogos para só depois vc anunciar o seu para venda!!!

    Ps: esse valor tá de graça!!!! Mas se quiser vender mesmo entra em contato comigo que te indico uns 10 amigos para dar esse videogame!!!

    Valor previsto do ps4: 4500 reais!!!! MUUUITO CARO!!!

  • Até que parece ser um bom negocio,mas dificilmente voce vai conseguir vende-lo a esse preço,melhor vender mais barato.

  • quando lançar o ps4 eu duvido que vc pegue 1500 embora tenha varios jogos . Quando ps4 sair o ps3 deverá custar em torno de uns 950 no minimo e com o passar do tempo deverá cair para uns 750 a 800 aki no brasil porq por aí fora custa somente uns 800 reais hoje . Mais vai depender do preço do console nas lojas aki no brasil se o preço do ps3 não cair muito talvez vc consiga vender por 1500

  • esta bom esse preço, seu ps3 ta completinho mas quando lançar o ps4 talvez pode desvalorizar um pouco os preço dos jogos e consoles ps3.

Sign In or Register to comment.