Quem ja passou por isso me responda quanto tempo em media demora para esquecer um amor virtual?

Tem mais de 9 meses que eu falo com ele, mais agora deletei pq nao vai dar futuro mesmo, sera que em 1 mes da pra esquecer sendo que nunca nos vimos pessoalmente?

Comments

  • Já passei por isso. É quase a mesma coisa que esquecer alguém não-virtual, só que ao menos não tem a lembrança do cheiro, dos toques... por isso é um pouco mais rápido. O tempo, assim como nos outros casos, é o tempo de encontrar uma outra pessoa que ocupe o lugar dele...

    de preferência, alguém real que propicie momentos que ele nunca pôde... vc esquece rápido se sair bastante, conhecer gente nova...

    dou nem 1 mês.

    boa sorte

  • eu passei por isso e demorou uns 3 meses pra esquecer por completo

  • OI!

    Virtual = diz-se das imagens formadas.

    Como você pode está apaixonada por uma pessoa não conhece, não convive, não transou?

    Moça, sai dessa procure conhecer pessoas de verade, cara-a-cara.

    Esquece.

    Boa sorte!

  • Eu esqueci com tranquilidade, e nem precisei deletar, apenas passei a responder como se fosse apenas uma amiga, até esfriar. Se está mesmo com vontade de esquecer, vai conseguir. Amor virtual é muito bom, mas não tem contato físico... nem troca de olhares... a voz do outro te dizendo aquelas coisas marcantes... emfim... não deixa um vazio assim tão grande.

  • Na verdade não tem um tempo certo, o gostar é complicado e machuca.

    Dê um tempo pra você mesma.

  • olha eu acho que vc não deveria deletar.....ah, sei lá uns 6 meses vc esquece - ou quando vc tiver um novo caso sério (real ou virtual)

  • Sentimento não tem um certo prazo de validade,varia de pessoa a pessoa e a intensidade do sentimento!

  • Depende..

    nao sei se ja tive amoorr mesmo, mas ja sinto uma atração loucaaa por alguem do meu msn, assim, mas quando saio do pc acaba..sei la..

    acho q vc nao deve trazer ele pro seu mundo real..assim vai esquecer mais rapido!!

  • o problema do amor virtual nao esta no "como esquecer" mas sim se vc esta produzindo um amor sano.

    na internet tem uma porçao de maniacos que se escondem atraz do computador .

    a principal caracteristicas desses maniacos è ser o mais agradavel e conquistador possivel ,visto que a sua mascara so podra ser tirada pessoalmente;entao amiguinha.....

    MUITO CUIDADO

  • eu acho q se vc gostava msmo dele vai demorar

Sign In or Register to comment.