http://photos4.pop6.com/photo-ffadult-r40-s2-32487...
Uii gostosa pra *******!!
Se quiser to disponível xd
flws e q cuzão em minha filha.
vc deveria se dar o respeito filha!
Que delicia esse seu cunhado tem sorte
A foto é pequena, mas seu rabo é grande, parabens bela bunda.
...
Seu cunhado tirou essa foto? Foi isso mesmo que eu li? Querida se dá ao respeito, ainda mais ele sendo seu cunhado, ele também tem que se dá ao respeito. Por causa de mulheres como você que muitas mulheres são chamadas de ****, se dê o valor. Não fique mostrando seu corpo na internet não. Assim você se desvaloriza, fica a dica. Não se orgulhe por ter muitos homens atras de você, lembre-se preço baixo sempre atrai muitos clientes.
Mas se você gosta disso fazer o que né, quem sou eu pra te julgar.
Não dá pra ver,coloca denovo
por favor!
Seja mais respeitosa com si mesma, e naum tire fotos assim, so é uma dica q vai fazer vc mais admirada por todos!
pEGANDO O CUNHADO E AINDA QRENDO SE PROMOVER NA NET?TU Ã TRANQUEIRA HEIN GAROTA!
Oxi nem da pra ver
Comments
Uii gostosa pra *******!!
Se quiser to disponível xd
flws e q cuzão em minha filha.
vc deveria se dar o respeito filha!
Que delicia esse seu cunhado tem sorte
A foto é pequena, mas seu rabo é grande, parabens bela bunda.
...
Seu cunhado tirou essa foto? Foi isso mesmo que eu li? Querida se dá ao respeito, ainda mais ele sendo seu cunhado, ele também tem que se dá ao respeito. Por causa de mulheres como você que muitas mulheres são chamadas de ****, se dê o valor. Não fique mostrando seu corpo na internet não. Assim você se desvaloriza, fica a dica. Não se orgulhe por ter muitos homens atras de você, lembre-se preço baixo sempre atrai muitos clientes.
Mas se você gosta disso fazer o que né, quem sou eu pra te julgar.
Não dá pra ver,coloca denovo
por favor!
Seja mais respeitosa com si mesma, e naum tire fotos assim, so é uma dica q vai fazer vc mais admirada por todos!
pEGANDO O CUNHADO E AINDA QRENDO SE PROMOVER NA NET?TU Ã TRANQUEIRA HEIN GAROTA!
Oxi nem da pra ver