sou canhoto de pé e destro de mão, oque eu sou?

escrevo e uso as coisas com minha mão direita e chuto e utilizo mais e melhor meu pé esquerdo

1-o que eu sou?

2-tenho mais habilidades que pessoas normais?

3-minhas chances de se tornar ambidestro é maior que as pessoas normais?

4-qual é a vantagem de ser canhoto de pé e destro de mão?

Comments

  • 1- É destro;

    2- Não, as habilidades são as mesmas;

    3- Não, a chance é a mesma;

    4- Não há vantagens nisso. Acredito que a vantagem está com os ambidestros.

    ;D

  • Caro, sou destro tbm, e sou gay, rsrs... Pesquisa errada essa ein... E que coisa ein, de quererem fazer uma pesquisa baseada em que mão a pessoa escreve... Nada haver... Abraços

  • Bom vamos dizer que vc é destro.ai vc chuta com a perna esquerda pq vc se sente mais a vontade(ou ao contrario vc pode ser canhoto).bom eu sou destro mas tenho mais força na mão esquerda.Tipo se vc se acustumar a chutar com a esquerda vc vai começar a chutar com a esquerda é tipo um treino se vc só trinar para vamos ver nadar vc vai cada vez nadar melhor.no seu caso vc é destro mas pode ser que quando vc era menor começou a chutar com a perna esquerdaou vc se sente mais seguro chutando com a esquerda.bom agora as perguntas.

    1-vc é uma pessoa normal

    2-bom vc tem habilidade de poder usar ambos lados do corpo mas tem gente que tipo corre mais rapido ou sabe fazer coisas diferentes.

    3-por primeiro vc é uma pessoa normal e vc tem chance todo mundo tem.

    4-bom a vantagem é que tipo as pessoas ver que vc escreve com a mão direita e te pedirem por exemplo no futebol para vc fazer embaixadinha com a perna esquerda vc vai saber fazer.

  • VC É UM SER EXTRAORDINÁRIO...............INCRÍVEL...............MAGNIFICO..OBRIGADO POR DEIXAR EU ME COMUNICAR COM VC, ESTOU ORGULHOSO....................................

  • vc e um ambidestro

  • um canhestro lool

Sign In or Register to comment.