******************Quem é você?

Simples assim...

Comments

• Sou revoltada com o mundo! Me sinto um peixe fora d'agua. Não suporto mentira nenhuma e falsidade nenhuma e a maioria das pessoa q conheço são assim...me pergunto se eu to nu lugar errado...sera que eu é q estou errada? Se estiver...****-se tenhu meus principios e pretnedo jamais sucumbir ao nivel das pessoas ruins q me fazem ser revoltada.

Obs: me chamam de sem educação qdo eu digo pra ir tricotar ao inves de cuidas da minha vida pois digo q sem educação são as pessoas q se metem na vida alheia, as pessoa cuja lingua naum cabe dentro da boca saca!

è eu sou revoltada mas tenhu esperanças de q essas pessoas ruins ainda terão o q merece pelas mão do destino!!!

(cara eu naum to profetizando tah?! Sou ateia! mas é q eu me inspiro com minha propria revolta rsrsrsrs)

• Sou uma pessoa que quer voltar pro Brasil, mas tem que esperar ate marco ou abril.

• tenho necessidade de atenção, gosto de ser notada.

Gosto de expor meus sentimentos, mas nao consigo esquecer uma pessoa qndo é necesssario.

sou muito piegas, romantica.

Calma qndo estou bem, qndo estou mal,sou muito estressada.

gosto de estudar, resolver o cubo magico,meu sonho é fazer medicina, e aprender a tocar piano!!

• Sou uma pessoa de poucos amigos, que fala muito, feliz com meu relacionamento, com problemas emocionais, e que tem certa dificuldade de dizer o que sente.

• sou uma pessoa linda !!! rsrsrs

• opa blz tudo certo prazer marcos ja ta sabendo agora quem sou eu

• eu sou a vida após a morte...sou a morte após a vida, sou um pássaro ou um avião ?

sou super homem,ou o homem aranha ?

sou a sua decisão e indecisão , o seu relógio, o teu tempo, sou o rótulo trocado pelo garçon de sua cerveja preferida, sou tudo, na sua mente imaginária !

• eu sou eu! êEÊÊÊêE!!!!!!!!!!!

• Eu sou eu e você quem é???

• ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.