125cc qual a melhor?

Bom eu já tenho minha opinião formada sobre qual dessas motinhas e a melhor, no entanto que ate comprei uma, mas gostaria de saber de vcs qual das 125 abaixo e a melhor, de 1 a 10 qual a nota que vcs dariam a cada uma dela... e se não for abuso comentassem sobre cada uma...

HONDA 125fan

YAMAHA YBR 125

SUZUKI YES EN125

SUNDOWN MAX125

TRAXX JH125

Comments

  • Sem dúvida alguma a melhor é a suzuki YES EN125, senão vejamos:

    - Nenhuma possui roda de liga leve - esportivas, freio a disco dianteiro, comandos super macios na pilotagem, mecânica confiável, pouco visada para roubo, desenho moderno (muito bonita) e tão econômica quanto qualquer outra.

    - Entendo que vc não deve colocar no mesmo cesto a sundown 125 e a traxx 125. Estas são marcas ainda não aperfeiçoadas para as ruas Brasileiras, apresentam muitos problemas mecânicos, possuem pouquíssimas concessionárias para conserto e compra de peças (baixa qualidade).

    - Vc deve descartar também a honda fan 125 (mais conhecida como honda "pé de boi", por não trazer nenhuma inovação, tecnologia completamente ultrapassada, não traz sequer partida elétrica, coisa que já virou padrão na industria - Nem os motoboys a estão querendo mais.

    - Na verdade sua lista deveria apresentar apenas duas motos - a YES e a YBR. De qualquer forma, a YES agrega mais tecnologia, possui a mesma qualidade e o menor preço de mercado. É uma moto completíssima, a melhor relação custo x benefício do mercado atualmente.

    Por fim, vale acrescentar que dizem que o custo de manutenção da suzuki é maior. Isto não é bem assim. A única coisa mais cara é coroa, corrente e pião; porém isto vc só terá que trocar a cada + ou - 20.000 Km - ainda assim, estamos falando de cerca de 30,00 a mais. As demais peças, em qualquer 125 o preço é tudo igual.

    Saudações,

  • EU FICARIA COM ESSA SUZUKI YES EN125

    É MELHOR Q A OUTRA E É BEM MAIS BONITA

  • Das opções apresentadas, eu ficaria com a Suzuki que é uma moto muito bonita, robusta e com a qualidade Suzuki. Do ponto de vista de mercado, a Honda é a mais procurada, portanto mais valorizada, mas honestamente não sou fã da fan, acho que ela perde em beleza inclusive para a Intruder da Suzuki, que é mais simples que a Yes. A YBR também é muito bonita e depois que a Yamaha passou ao 4 tempos, ela não perde pera as outras. Quanto a Sundown Max, está saindo também bonita e robusta, mas ainda não tem tradição no Brasil para superar as outras. A Traxx eu não conheço. Seguindo a mesma ordem de sua relação, minhas notas são: 7, 8, 9, 7. Não vou pontuar a Traxx porque não conheço.

  • concordo com o Flávio, ficaria em dúvida entre a YBR e a YES,hoje porém optaria pela YBR pois pretendo subir aos poucos de cc, e é mais fácil de vender. Mas sem sombra de dúvidas, a YES dá um banho em todas, seguida da YBR.

  • das que vc citou ficaria com a Suzuki Yes

  • Com certeza, HONDA 125cc fan, manutenção barata pratica, Otima de mercado, e conomica...

    Mais se vc quizr tm tbm Bros 125cc , q é uma moto mais de estrada de terra , Com suspençaõ pro-link e cmo todas as motos honda , d facil e barata manuntenção e muito boa de mercado!!!!

  • a honda fica em primeiro lugar

    pois honda é honda e nao se discute

    depois a suzuki agoro se vc ja tem opiniao formada !!!!

Sign In or Register to comment.