Sensação ruim,o que pode ser?

Estou com uma sensação ruim,não sei,medo,com medo de morrer,sei lá,saudade ... Hoje eu li muitas coisas de terror,sabe? Creppypastas,falando de pessoa que relataram que viram coisas antes de dormir,eu não fiquei com medo mais sei lá ... Estranho,por que eu gosto de sábado mais não consigo me animar hoje(tenho 12 anos),e eu ODEIO domingo ! É como se fosse meu dia de azar,por que eu tenho um certo trauma,por que em um domingo eu tive a minha primeira insônia de medo,sinto sensações estranhas no domingos as vezes,mais sabado é estranho... Ah,sei lá,o que pode ser?

Update:

Kenny,já li sobre isso,mais obrigada mesmo assim ! ^^

Comments

  • Lei da atração, conhece? Você fica lendo essas coisas e atrai pensamentos e sensações relacionados á isso pra você. Leia coisas boas e interessantes, você vai se sentir bem mais leve.

  • Então vou te contar uma história de terror. Se você assiste ou assistia Bob Esponja, talvez conheça o ''Episódio Perdido'', em que Bob Esponja voa colocando ar quente nas calças. Mas na verdade, o episódio perdido é algo muito tenebroso, se chama ''O Suicidio de Lula Molusco'', assista por sua própria conta (e risco).

    http://www.youtube.com/watch?v=4hZv5IrOmyw

  • A sensação e devido ao que você andou lendo hoje

  • deve ser sua cabeça,leia um livro bacana ou assista 1 desenho vai tirar essas coisas da sua cabeça,durma com uma luz acesa tipo no banheiro ou 1 abajur!!!

Sign In or Register to comment.