fb: Pessoal , o que vcs acham eu como usuario , posso ser fanatico , mais pelo menos digo a verdade?
Serio mesmo eu digo as verdade as vezes zou as vezes sou chato as vezes sou legal eu sou de mais e nao quero chama atenção mais vejo muita gente falando de mim quando nao to on
mais vcs sao de mais espero nao receber nenhuma ofensa aqui boa noite a todos
vejam ai > http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
Update:SAMUEL Q isto vc representa , tem o dean , tem o joao , tem o dale pao pao , tem muitos torcedores do inter que representa o internacional
eu sou apenas mais um .
Comments
Você gosta de causar uma polemica, vc se daria bem no BBB
leo colorado se nao fosse vc aki na FB o torcedor colorado nao teria alguem pra defender o clube tu e o representande do sport clun internacional e de toda torcida tu que faz o nome do inter no yahoo parabens
Vc é gente boa pakas, mas seu problema é que vc é realista demais, e as pessoas não gostam só da verdade!
Eae Léo,
Pra mim tu é um cara gente boa e um torcedor realista,mas o problema é que para os outros vc é meio chato pois só fala do Inter o tempo todo.Eu num tenho nada contra,pois eu nunca vi vc ofender alguém aqui (a não ser que te provoquem) e nunca arranjou treta na FB.
flw.
Tenho nada contra você não!!!!!!
E você não é fanático é fãnático!!!!!!! kkkkkk
Beijos /â¥/
Você é legal,as vezes você é clubista (isso é fato).
Eu acho q vc é gente boa até.
Você é legal,e não é clubista,Só defende muito o seu clube,assim como eu defendo o meu!
Fanático ao extremo, ao meu ver. E acha que todo mundo está contra você. Nem sempre o que falamos é verdade.
Vc falo que inter e maior que o vasco mano... Nunca será