Sua vida se assemelha a uma Árvore?

Se eu plantar uma semente no Solo, e cuida-la diariamente regando a minha futura Árvore ela sobreviveria?

O Cuidar um do outro é algo Fundamental na Vida? render boas Amizades, saber compartilhar os Sabores da vida, sendo Honesto uns com os Outros seria uma Virtude?

Deixe sua Reflexão do Significado da Vida, os Bardos agradecem.

Comments

  • Amigo, vivendo nesse mundo tão desordenado, minha semente precisará de sorte.

    Sobreviverá caso não seja surpreendida por um "trator" desavisado; uma "seca" avassaladora; um camponês irresponsável ou um raio providencial...

    Meus cuidados com ela serão meus objetivos nesse plano. Devo cuidar dela para que eu saiba o verdadeiro significado de cuidar do outro.

    Quando eu cuido de mim, vou compreender a importância que o outro tem na relação comigo.

    As boas amizades serão aquelas que valorizarem as flores que oferecerei da árvore que cultivei.

    Os sabores serão as frutas e as chamo de felicidade,

    Honestidade, ética e respeito serão as raízes, as que darão sustentação e solidificarão os laços e permitirão a continuidade da minha existência e pensadas ações, que sem isso a vida não terá sentido algum. A árvores pode permanecer em pé, mas sem as raízes, será seca e seca será a vida de quem a tem.

  • Sim, gira em torno de planejamento, escolhas e caminhos.. deixará firme como uma raiz quando chegar os tempos difíceis..

    mas a amizade nem tanto, amizade não te garante nada, só palavras que geram esperanças, que apenas fica na reflexão. Cada um segue seu caminho e só ficará em lembranças

    http://letras.mus.br/emilie-autumn/842330/traducao...

    (leia dps..)

  • Bons relacionamentos fundamentam-se no amor

    Deve ser cuidado com muito carinho como você cuida de uma planta

  • como o bambu,ainda crio raizes.

Sign In or Register to comment.