me sinto mal, me falem uma palavra amiga?
Sabe gente sou nova, tenho apenas 20 anos mais sou meia sofrida tive 2 relacionamentos antigos o primeiro namorei anos aprendi a ser mulher e fui traida fui trocada, o segundo eu era feliz era realizada mais ele faleceu, estou agora em um outro mais e tao dificil ele ja foi amigao 2 vezes antes de mim ja tem um filho ele não tem vontade de sonhar a familia dele fica falando relembrrando de ex esta tão dificil namorar asim, euqueria um namorado normal pra passear comigo sonhar comigo ser feliz comigo mais esse meu namorado nmão sonha não vive porque é enrrolado com pensão com tudo ele é um namorado muito bom mais u estou maguada ofendida pois vi um perfil anti dele com uma das ex e ele vivia com ela de um jeito diferente que vive comigo estou me sentindo mal oque eu faço para poder melhorar meu amor nmão queria terminar com ele mais e dificil viver asim ele e de outra cidade so vejo ele de final de semana mora com a familia dele eles falam muito dessas ex ele ta sempre la cm o filho dele comigo não vive não curti nmão sonha.
oque voceis me aconselham eu estou me sentindo mal estou xatiada como melhoro isso?
Comments
Eu tenho 16 anos sou cristão e acho que vooc deveria orar mais e esperar deus mandar um príncipe pra vooc, eu nunca namorei e não gosto de ficar com ninguém, estou esperando minha princesa de deus eu recomendo vooc fazer o mesmo. abraço, estou orando por vooc,
Olha, se eu fosse sua amiga, perguntaria o que você ainda ta esperando pra terminar, porque o cara pode ser legal e tudo, mas você ainda tem uma vida inteira pela frente e vai ter que ficar carregando essa coisa de filho e ex-namorada. Tem muito homem bom aí fora, ficar sozinha por um tempo não tem nada mais, bom mesmo é se divertir e namorar com alguém que goste de verdade de você e te dê atenção, que tenha os mesmos planos que você pra vida, não adianta ficar numa situação que te faz mal, tem que procurar coisa melhor...
Assim é a vida, tirei minha ex mulher do buraco e levei um pé na região glútea, estou divorciado, azar o dela. Repita várias vezes- "Eu estou bem, tudo vai dar certo na vida". Isso resolve e depois procure a causa desse sentimento, tente solucionar e não ficar se lamentando.