Os homens de hoje, estão muito menos românticos, qual seria o motivo?

Oi pessoal.

Os homens de hoje em dia, estão querendo mais sexo e menos compromisso, e isso incomoda muito (pelo menos a mim).

Qual seria o motivo disso?

Comments

• A facilidade como se consegue sexo hoje em dia leva a mairoria dos homens a esnobar o compromisso. Se o objetivo é sexo, para que se envolver?

A realidade atual é do jeito que é porque os homens têm o consentimento de muitas mulheres que topam sexo sem compromisso.

É como o tráfico de drogas: se não tivesse quem comprar, não teria ninguém vendendo.

Espero ter ajudado, abraços!!!

• Boa tarde.

Creio que também mudamos, estamos mais feministas e deixamos um pouco de lado nosso jeito meigo, frágil e feminino delicado de ser, batemos um pouco no orgulho deles e eles usam isto "pouco romantismo" como defesa de nossas atitudes ou como reações sobre nossas ações.

Um forte abraço.

• Porque deparamos na frente mulheres como vc, linda, maravilhosa e gostosa, e a primeira coisa que vem a cabeça é os finalmente, ficando os inicialmente e os entretanto para depois.

• Amandinha, tente levar pelo lado que as mulheres mudaram, e não se ligam muito em caras românticos hoje em dia.

A mulher está sempre afim do romântico, mas se apaixona por um cara que não é, e ai quer que o cara se torne romântico. A mulher é um paradoxo né.

• Não podemos generalizar, o meu namorado é muito romântico, até mais que eu...

É daqueles tipo príncipe encantado!

Lindo, olhos azuis, fiel, romântico, carinhoso, leal, protetor, amigo, enfim... um anjo que Deus me enviou.

Agora claro que a grande maioria não é assim, mas nesses casos acho que a mulher que tem que se dar valor, se eles só querem sexo, cai fora ué, eles não fazem nada que as mulheres não queiram.

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)

(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ beijinh☺s carinh☺s☺s n☺ c☺raçã☺ ♥.-´¯`-.♥

• Não se ofenda, mas o maior motivo da falta de romantismo por parte de alguns homens é exatamente a grande oferta de mulheres no mercado, há um grande número de mulheres se oferecendo e se desvalorizando por aí, talvez seja por carência, talvez por falta de oportunidade, ou até mesmo por pouca vergonha, mas o fato é que está tão fácil conseguir uma mulher pra transar que os caras nem se preocupam em conquistar uma mulher de verdade!

• concordo plenamente com a Debby...

mas tbm te pergunto: quando foi que eles foram românticos hein???

nos tempos medievais eu diria! Quandoe eles tinham que cortejar a mulher, trata-la com o máximo e carinho possível, mostrar que era digno dela...mas o tempo foi passando, e nós mulheres, fomos esquecendo destas coisas porque fomos permitindo que eles nos tratassem de qualquer forma...usando a desculpa que amamos eles e naum podemos viver sem ele... esquecemos que só naum podemos viver sem Deus e sem nós mesmas porque tudo passa....As pessoas nos tratam da maneira que permitimos que elas nos tratem! tudo que a gente tem, de uma maneira ou de outra foi a gente que aceitou!!

aí... a culpa nem é tanto deles...s e a gente(em massa), naum mostrar pra eles oque a gente quer ... vai ser assim pra pior!!

bjim amore

• são poucas as mulheres sérias hoje em dia num existe a noiva casar virgem

• A forte influencia da midia que prega o desamor, a traição e a mentira, como essa idolatria que faz para o sexo, sem amor nada acontece, até a felicidade desaparece, e o romantismo, nada mais foi a abertura do amor em toda sua amplitude, onde a beleza da mulher era venerada como uma Deusa, e doando sempre sua doce ternura...bjs

• Amando acho que é falta de corno, esses sacanas ta precisando de mulher que bote pra ***** em cima que coloque eles no bolso.

Sign In or Register to comment.