O que fazer para superar? Queria nunca ter nascido...?

Gente, minha amiga está saindo com o cara que eu gosto.

Estou sofrendo horrores. O que eu faço? Além de me afastar? Parece que eu vou morrer de tristeza.

=(

Eu tenho 20 anos, ela tem 21 e ele 24. Para vcs verem que não é coisa boba, o negócio é sério. O bicho está pegando para o meu lado, é muito sofrimento.

Update:

Ela sabia! =(

Isso que dói.

Comments

  • fique com outra pessoa. Mostre para a pessoa que você tem valor.

  • Não acha que está exagerando por um homem que nem liga pra vc e está com sua melhor amiga?

  • Se ela souber que você gosta dele pode disconsidera la como amiga e continuar tua vida, agora se ela não souber não a nada que você pode faser em relação a eles dois, sinto muito mas é a vida, saia pra alguma balada, se divirta com as outras amigas, esqueça que ele existe.

  • Se você colocar isto na cabeça vai ser pior, você deve pensar o seguinte:

    Você é o bilhete premiado, quem teve azar de perder foi ele, vai ver não tem um outro por ai melhor e mais completo e que saiba te valorizar. E outra você não é acidente coisa nenhuma.

  • A vida foi feita para viver, não importa o sofrimento e a angústia, você pode ter perdido UM homem que goste, mas, se é para ser assim, que seja, você encontra O seu homem que a completará e a alegrará, e acredite, esse homem vai ser tudo que tu desejas para o homem perfeito.

    E enquanto a sua família, se inclua, mostre que você vale a pena e que é boa, e então te darão a atenção que merece.

    Boa sorte na vida

  • MENINA ISSO É EXAGERO SEU! eu gostava de uma cara que esta ate hoje com aminha melhor amiga, fiquei meses gostando dele calada, fiquei super triste, me achando feia , gorda, mas vi que era s´cosa da minha cabeça,mas passou, entao simplesmente decidi ser mais alegre e gostar mais de mim , persebi que eu conceguiria coisa melhor que ele e consegui.Garota isso é só uma fase , vai passar rapidinho e vc nem vai perceber Falo isso por experiencia propria!!!

  • a sua amiga sabia que vc gostava dele ai ela nao era realmente sua amiga , se ela nao sabia vc nao pode culpa la .. na adianta ficar debrimida ..o que e pra ser vai ser.. vai ver vc merece coisa melhor .. ao invez de ficar se lamentando porque nao ta uma mudada no visu , faz uma makiagem bem linda muda o cabelo e poe uma ropa bem linda.. alem de vc se sentir melhor vai atrair outrso olhares.. e quem sabe nao atrai olhares desse menino ..

    nao fique assim , vc e nova ainda e tem mtoas outras desilusoes pela frente .. e a vida , bjsss

Sign In or Register to comment.