É nomal o braço ficar inchado malhando?

Começei a malhar faz 5 dias, e no terceiro dia, eu acordei com meu braço esquerdo inchado e doendo. Um dia antes eu fiz o alternado, porém o braço esquerdo e mais fraco que o direito. Eu continuei malhando mesmo assim, agora ele está doendo um pouquinho só, mais ainda está um pouco inchado. O que me preocupa, é que em comparação com o braço direito está bem mais forte(no sentido de maior). Ele irá desinchar e isso e normal?

Comments

• caro amigo HALTEROFILISTA,

vc não está "tomando" bombinhas, né?

hum...

pelo ke vc descreveu aí,

o seu braço direito está BOMBADO

enquanto o braço eskerdo está DETONADO...

CUIDADO!!!

procure um professor de educação física ou um fisioterapeuta, ke isso pode ser uma coisa simples, ou então algo preocupante....

agora,

CUIDADO COM AS BOMBINHAS,

senão vc pode virar um HOMEM-SORVETE,

e o ke é pior....

como o "BINGULIM" ATROFIADO!!!

• É normal que os músculos de quaquer parte do corpo aumente seu volume após atividades esportivas que exijam força concentrada. O que não é normal é essa insistência sua em não querer deixar os músculos repousarem. O meu braço esquerdo também é mais fraco que o direito por conta de uma fratura semi exposta de uns 16 anos atrás, e também cometi o mesmo erro na execução dos meus exercícios, então aprendi com a dor.

O mais correto é rever quantas repetiçoes você está realizando e tentar cortar o número praticamente pela metade, por pelo menos 2 semanas e ir aumentando de 5 em 5 repetições por semana. Por exemplo assim, se você está fazendo 10 repetições de 20 movimentos, diminua para 10 por 2 semanas e na 3º ou quarta semana aumente para 10 repetições de 25 movimentos. O tempo de resposta dos músculos varia de indivíduo para indivíduo, então pratique a disciplina através da paciência.

• Normal, o meu tbm ficou qdo eu comecei, e deu uma dor nas juntas!

Sign In or Register to comment.