Porque isso acontece?

Tenho um namorado conheço ele a 1 ano e 8 meses, nesse 1 ano a gente era "amigos" que des que nos se vimos teve uma ligaçao MUITO FORTE e começamos a ficar.. se conhecemos no colegio, temos 16 anos..

Esses 8 meses sao o que nos estamos namorando.. pois nos ja terminamos 3 vezes e nao adianta o destino conspira a nosso favor e faz nos se encontrar sempre, e sempre que terminamos a gente volta, é impossivel ficar longe, é impossivel mesmo..

eu amo muito ele, e ele tambem me ama muito por que ja provou isso.

e terminamos pq na hora da raiva das brigas nao pensamos direito.. e quando vejo ou falo com ele des de o primeiro contato, é como se eu ja conhecesse ele a muuuuuito tempo, é estranho a gente conversa de tudo como se fossemos casados e as vezes quando to com ele eu tenho uns djavu (quando vc tem sensaçao de que aquele momento ja aconteceu em sua vida) é muito estranho.. vcs ja sentiram isso?

Comments

  • Sim eu já senti isso leticia é como vc conhecesse a pessoa a anos que tem uma incrível ligação e intimidade eu sou assim com o meu namorado e era bem no começo com uns 2 meses eu já me sentia assim vai fazer 4 anos de namoro ,só que o problema é que vocês estão a pouco tempo namorando e estão terminando muito ao meu ver e isso por mais que vcs tenham uma ligação vai acabar com o que tem de bom em vcs,vai passar o tempo e vc vai acabar vendo esse relacionamento apenas como amizade ,tenta dialogar mais,eu terminava com o meu por coisas muito infimas sabe e independente isso estragou um pouco a relação.

  • e mais uma vez n tem nada a ver com a sua pergunta, mas eu gostei mesmo de vc :3 , olha me add no face se quiser ok ? segue eu no twitter @GRS_27 ,, ai conversaremos melhor do q eu ficar atrapalhando suas perguntas kkkk beijo <3

  • Ja senti sim, é muito extranho e sem explicaçao.

  • Acho q vc está viajando na maionese

Sign In or Register to comment.