Você acha que outro atentado terrorista de grande porte pode acontecer em curto prazo novamente?

Vi um documentário no history channel sobre o 11 de setembro. Lá dizia que os orgão responsáveis pela segurança dos EUA tiveram várias vezes a chance de matar Osama e não o fizeram.

E mais, sabiam de suas intenções, mas mesmo assim, por uma série de incompetências, não conseguiram deter os terroristas.

E agora? Você acha que um novo ataque é iminente?

Comments

  • Vivemos uma época incerta onde a intolerância usa a própria globalização para dar golpes mais fortes naquilo que nós chamamos de sentido de humanidade. Bons tempos aqueles onde os homens resolviam suas diferenças com uma espada...não com o assassinato em massa de pessoas inocentes.

  • Se podiam barrar porque não barraram.

    Talvez usar a descupa de terroristas seja necessária para o modo de agir em sua política externa.

    E saber controlar seu povo.

    Tudo é possível, até o próprio governo criar seu ambiente(quero dizer fazer sua encenação para ter uma forma de controle, teorias conspiratórias, entende).

    Essas coisas malucas podem acontecer sim quem sabe.

    Mas, porque não pensar o que acontece com os povos que vivem na África e vive numa guerra civil, no Iraque, na Palestina, faixa de Gaza, Mianmar (nesses lugares tem terroristas de sobra ou rebeldes o que você quiser, e muito mais gente morrrem nesses lugares).

  • Cara, o mundo anda ao contrario. Não me admiro nada que isso possa acontecer. Há pouco tempo em Portugal e Espanha, foi desmantelada uma rede para esse efeito, mas que não foi totalmente, cortada.

    Essas pessoas morrem, por dá cá aquela palha e mata os outros.

    Quando, existem pessoas que têm doenças incuráveis, com sentença de morte, davam tudo, para subreviver. E essa gente, são ums atrasados mentais, batem com a cabeça no chão, orando e fazem essas crueldades..

    Não dá para entender. A causa deles nesse aspecto não é a minha.

    A minha é a fome no mundo inteiro, a educação. habitação e saúde

    Sou contra os Governos, que se Governam e não querem saber do Zé Povo. Só querem saber dos lucros e mais nada.

    Bjs.

  • Bem, depois do 11 de setembro houve outros ataques terroritas de grande porte pelo mundo. Acho que hoje em dia vivemos sob essa ameaça constante. Quem planta chuva colhe tempestade...

  • a qualquer momento isto pode ocorrer, então da pra esperar de tdo...

Sign In or Register to comment.