Eu gostei da forma como o Rafael do BBB 8 se apresentou ao público. E você?

Para mim, foi o único que mostrou personalidade, pois ele é o que é. Não merecia sair do BBB. O público errou muito. Talvez isso seja um sintoma grave de que a sociedade brasileira só valoriza os falsos. Aqueles que são verdadeiros não são valorizados. Aceito opiniões dos internautas.

Comments

  • Voces vivem endeusando pessoas anônimas. Só porque apareceu uma ou duas semanas nessa porcaria de Big *****, tem que ser atração do povo?

    PelamordeDeus né, tenha dó dos nossos olhos e ouvidos..........

    Abraços

    Jonh...!!!

  • Ao contrário de uma resposta q vc recebeu dizendo q "endeusamos" anônimos, acho que o bbb não representa isso para muitos. A questão é q podemos analisar diversos tipos de comportamentos humanos, o q com certeza é uma diversão e algo muito interessante. Quanto à sua pergunta, concordo. O Rafael é uma pessoa instruída, antenado com o mundo, se comportou bem na casa, acho que o q contribuiu para q ele saísse foi o q fez com a Gy, afinal ela ofereceu a cama dela no 1º dia na casa, sempre foi gentil e educada com ele e ele sempre a apunhalando. As pessoas aqui fora percebem tudo isso.

  • concordo em genero numero e grau , mas o q podemos esperar de uma sociedade , q pra tudo sempre tem "um jeitinho brasileiro ", isso mostra como os valores no Brasil

    estão mudados , e continuam mudado só q para pior...............

  • Bom, colocou sua maneira de pensar, que ótimo isso hoje em dia podemos falar e que vem em nossa cabeça sem medo de ser censurado. O BBB e isso podem falar e fazer o que bem entenderem para chegar ao simples objetivo o dinheiro.Tudo que envolve dinheiro nas maiorias das vezes envolve falsidade então hum difícil julgar alguém ali .......

    Abraço......

  • aquela belezura de homem... dispensa apresentações.

    ele calado já é ótimo.

    Quanto à conduta dele, não sei se ele é esse anjo todo...

    Não devo julgá-lo, visto que dentro do Big Brother existem muitos outros fatores além da conduta real que interferem na imagem dos participantes.

    Na verdade, não sabemos ao certo quem é quem.

    As aparencias enganam...

    pode ser que ele seja o bonzinho injustiçado, pode ser que ele tenha sido lobo em pele de cordeiro...

    quem vai saber? hum... só o Bial, o Big Brother e a equipe de produção....

Sign In or Register to comment.