Eu gostei da forma como o Rafael do BBB 8 se apresentou ao público. E você?
Para mim, foi o único que mostrou personalidade, pois ele é o que é. Não merecia sair do BBB. O público errou muito. Talvez isso seja um sintoma grave de que a sociedade brasileira só valoriza os falsos. Aqueles que são verdadeiros não são valorizados. Aceito opiniões dos internautas.
Comments
Voces vivem endeusando pessoas anônimas. Só porque apareceu uma ou duas semanas nessa porcaria de Big *****, tem que ser atração do povo?
PelamordeDeus né, tenha dó dos nossos olhos e ouvidos..........
Abraços
Jonh...!!!
Ao contrário de uma resposta q vc recebeu dizendo q "endeusamos" anônimos, acho que o bbb não representa isso para muitos. A questão é q podemos analisar diversos tipos de comportamentos humanos, o q com certeza é uma diversão e algo muito interessante. Quanto à sua pergunta, concordo. O Rafael é uma pessoa instruÃda, antenado com o mundo, se comportou bem na casa, acho que o q contribuiu para q ele saÃsse foi o q fez com a Gy, afinal ela ofereceu a cama dela no 1º dia na casa, sempre foi gentil e educada com ele e ele sempre a apunhalando. As pessoas aqui fora percebem tudo isso.
concordo em genero numero e grau , mas o q podemos esperar de uma sociedade , q pra tudo sempre tem "um jeitinho brasileiro ", isso mostra como os valores no Brasil
estão mudados , e continuam mudado só q para pior...............
Bom, colocou sua maneira de pensar, que ótimo isso hoje em dia podemos falar e que vem em nossa cabeça sem medo de ser censurado. O BBB e isso podem falar e fazer o que bem entenderem para chegar ao simples objetivo o dinheiro.Tudo que envolve dinheiro nas maiorias das vezes envolve falsidade então hum difÃcil julgar alguém ali .......
Abraço......
aquela belezura de homem... dispensa apresentações.
ele calado já é ótimo.
Quanto à conduta dele, não sei se ele é esse anjo todo...
Não devo julgá-lo, visto que dentro do Big Brother existem muitos outros fatores além da conduta real que interferem na imagem dos participantes.
Na verdade, não sabemos ao certo quem é quem.
As aparencias enganam...
pode ser que ele seja o bonzinho injustiçado, pode ser que ele tenha sido lobo em pele de cordeiro...
quem vai saber? hum... só o Bial, o Big Brother e a equipe de produção....