Continuação: Será que trair significa não amar?

Ae galera valeu pelas respostas. Como todas parecem iguais comentem ae: Tipo : Meu ultimo relacionamento durou três anos e a mina terminou comigo essa semana. Estou amargando uma fossa horrível, como se o mundo tivesse acabado. Então tenho certeza que amo ela d+ da conta. E posso dizer que ela era completa em todos os sentidos. No companherismo e princialmente na cama..rs..E mesmo assim dei umas belas escapadas ..hehehe ..Como explicam isso ?

Comments

  • trair noa significa não amar

    significa :eu sou um filho da **** que traiu meu ou minha conpanheira que acreditava e confiava em mim então eu sou o cara mais tocha que alguém confiou

    resumido é tipo assim

    pq vc nao traiu ela ne?

    se for so se preucupe no bem de vc dois tente reverte tudo isso

    flw!

  • traiçao significa que falta algo na sua relaçao e por isso voce procura o que falta em outra pessoa.

    O que nao justifca, pois se a pessoa que esta ao seu lado nao te completa, tente conversar e expor antes de trair e consequentemente magoa-la.

    Se ama de verdade irá fazer isso.

    Abraços

  • sem vergonhice, somente isso...

  • safadeza mesmo..

  • Meu caro acho que se sua companheira era completa em tudo e mesmo assim vc a traiu não significa que vc não a ame, o problema é que talvez vc não tenha amor por vc mesmo e por isso está deixando escapar de sua vida uma pessoa tão legal.

  • Sei lá é dificil falar deste assunto temos que ter muito cuidado para não entrar em julgamento alheio,sabe como que é,a mesma forma que a gente julga os outros assim também seremos julgados,mais eu quero te dizer cara,que é possivel sim a gente amar uma pessoa e acabar traindo com outra,eu vejo na seguinte ótica ninguém ta livre de nada nesta vida,agora é uma pena que a sua mina descobriu,e fez o que qualquer pessoa que péga ou descobre deveria fazer,eu as vezes só não entendo uma coisa como os caras ou as mulheres dão muito móle quando estão em outra,sabe porque é muito triste quando a pessoa descobre que é traído(a),isto ainda não aconteceu comigo,e quando eu era muito namorador eu tinha muito cuidado em relações a estas coisas,vcs dão tel.de casa\cel.\e-mail,bom pra não falar muito,deixam as cuecas,calçinhas e etc...falam pra "amigos" enfim dão muito móle ou querem satisfazer seus égos as custas dos outros,eu ja fui traido por colegas em outras causas,e nunca mais faço questão de olhar para a cara deles,imagine quem é traido com a pessoa que dorme\faz amor\conta segredos e etc.no meu caso,essas caras eu nunca mais iria querer ver em minha frente.

  • nem sempre

Sign In or Register to comment.