É possivel um beta hcg dar falso positivo?
"Realizei um teste de beta hcg e o resultado foi de 132,0 mUI/ml, o que seria positivo para gravidez, 2 dias depois realizei outro e o resultado foi 279,3 mUI/ml , mas ainda não acho que estou gravida pois não tenho nenhum sintoma de gravidez, como sempre tive "problemas" com a menstruação acho que pode ser alguma disfunção hormonal, sera possível?
Comments
eu acho quase impossível porque o beta não falha mais se estiver com duvidas procure um ginecologista
espero ter ajudado!!!!!
Olha, conheço uma amiga que fez 5 exames beta hcg e deu negativo e ela ganhou neném no mês passado. Creio que se da falso negativo então pode dar também um falso positivo. Mas, faça um de urina, costuma ser melhor que o beta hcg em alguns casos.
Olha é muito dificil dar um falso positivo, o de sangue é certeza, faça o de urina e tire a dúvida.
Mas já vou logo avisando, é muito raro dar um falso positivo.
O que mais acontece é dar um falso negativo quando está muito no começo da gravidez.
E desde já meus parabéns futura mamãe. ^^
a disfunção hormonal nao tem nada a ver com o resultado do exame. Pois se fosse isso o resultado seria menos de 100mUI/ml. vc está gravida sim!