Minha noiva não curte fazer oral, e a secretaria dela fez a seguinte proposta, faz mal eu aceitar?

Minha noiva não gosta de jeito nenhum, ala já tentou algumas vezes mas quando a mulher não gosta não tem jeito, mesmo se ela fizer não fica bom, e ela deve ter comentado com a secretaria dela pq um dia estava aguardando minha noiva no consultorio e conversando com sua secretaria quando rolou um tema a respeito de oral e ela falou que quando a mulher não gosta não faz mal o homem procurar fazer em outra mulher e depois ela jogou aberto comigo dizendo se a patroa dela não quiser fazer em mim que eu poderia procurá la e ela faria de graça e evitaria eu ficar procurando garota de programa. Fiquei pensando será que minha noiva disse isso a ela e deu essa liberdade para ela me procurar? de qualquer forma essa conversa ficou em segredo e estou louco pra marcar com a secretaria já que ela deu a liberdade, e agora o que fazer, será que devo?

Comments

• Vai fundo, meu. Boca é tudo igual, o que muda é a vontade de chupar. Se ela curte, seja feliz.

• claro que sim!

deixa de ser safado e respeite sua noiva.

• Claro que faz mal primeiro você vai estar traindo ela segundo ta na cara que ela armou essa pra você

• se esta sendo desonesto com sua noiva

jamais q ela iria aceita outra com vc

e a secretaria é uma vadia dando em cima de vc

sexo oral e caprixo de homem

nao e tdo na vida

• eu também acho que pode ser uma pegadinha da sua noiva, querendo te testar, pensa bem e se vc ama ela de verdade converse com ela sobre esse assunto de sexo oral, quem sabe ela ñ muda de idéia

• Paulo !!!

Nem preciso dizer que vai ser mancada sua né ?

Se você ama realmente sua noiva e pretende casar com ela um dia...

NÃO...

Abraços.

• Claro que não.........isso é traição....se isso é tão importante para vc, se separe da sua esposa e fique com a secretária ou outra mulher. Agora trair não né!!!!

• Pode ser também que sua noiva tenha pedido para ela perguntar, para saber se você é infiel por conta disso. Um teste de fidelidade. Não vá nessa, se quiser um oral procure com uma garota que sua noiva não conheça.

Sign In or Register to comment.