Minha noiva não curte fazer oral, e a secretaria dela fez a seguinte proposta, faz mal eu aceitar?
Minha noiva não gosta de jeito nenhum, ala já tentou algumas vezes mas quando a mulher não gosta não tem jeito, mesmo se ela fizer não fica bom, e ela deve ter comentado com a secretaria dela pq um dia estava aguardando minha noiva no consultorio e conversando com sua secretaria quando rolou um tema a respeito de oral e ela falou que quando a mulher não gosta não faz mal o homem procurar fazer em outra mulher e depois ela jogou aberto comigo dizendo se a patroa dela não quiser fazer em mim que eu poderia procurá la e ela faria de graça e evitaria eu ficar procurando garota de programa. Fiquei pensando será que minha noiva disse isso a ela e deu essa liberdade para ela me procurar? de qualquer forma essa conversa ficou em segredo e estou louco pra marcar com a secretaria já que ela deu a liberdade, e agora o que fazer, será que devo?
Comments
Vai fundo, meu. Boca é tudo igual, o que muda é a vontade de chupar. Se ela curte, seja feliz.
Vai trair?
claro que sim!
deixa de ser safado e respeite sua noiva.
Claro que faz mal primeiro você vai estar traindo ela segundo ta na cara que ela armou essa pra você
se esta sendo desonesto com sua noiva
jamais q ela iria aceita outra com vc
e a secretaria é uma vadia dando em cima de vc
sexo oral e caprixo de homem
nao e tdo na vida
eu também acho que pode ser uma pegadinha da sua noiva, querendo te testar, pensa bem e se vc ama ela de verdade converse com ela sobre esse assunto de sexo oral, quem sabe ela ñ muda de idéia
Paulo !!!
Nem preciso dizer que vai ser mancada sua né ?
Se você ama realmente sua noiva e pretende casar com ela um dia...
NÃO...
Abraços.
Claro que não.........isso é traição....se isso é tão importante para vc, se separe da sua esposa e fique com a secretária ou outra mulher. Agora trair não né!!!!
Pode ser também que sua noiva tenha pedido para ela perguntar, para saber se você é infiel por conta disso. Um teste de fidelidade. Não vá nessa, se quiser um oral procure com uma garota que sua noiva não conheça.