Por que nas propagandas de cervejas, tem q ter mulheres semi-nuas?

Parecem q pra vender um produto, é preciso colocar uma mulher na propaganda.Me desculpem, mas acho q falta trabalhar mais o cérebro, vcs não acham?Tem outras maneiras de vender este produto, sem q precisem colocar mulheres...

Comments

  • Eles usam esse truque para atrair clientes.

    Todos nós sabemos que homens adoram cerveja e mulher.

    Então para isso eles usam a sensualidade.

  • é um simbolo de virilidade

    Responde ai minha pergunta tb http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • sao vadias.

  • Porque ambas são muito gostosas. Pra que aprecia, é claro !

  • Queem sabee é pra chamaar mais atençãao neh

    eu acho

  • Cerveja combina com verão, com praia... com louras...

    E prá dar o espírito de festa, uma loira bem gelada - a cerveja

    e uma loira quse pelada- a moça que te induz a beber....

    Aí, entramos ma mercadoria da moda e do momento - tetas grande, bunda grande...E viva a falta de ciratividade e originalidade...

    Um país quem os governantes que tem... não merece muito mais....

  • É estratégia de venda....a mulher semi-nua está associada ao sexo....e para nós tudo que está ligado ao sexo chama mais atenção....

    bjosss

  • pra vender mais!

  • olha porque quem gosta mesmo de cerveja e mulher é os homens,se fosse um comercial voltado para nós era só homens que aparecia...horas essa pq elas te encomodam?

  • vamos pensar um pouco?

    ora isso não é feito de qualquer jeito, quando uma propaganda vai ao ar, a coisa foi super estudada....

    só pra gente ter uma pequena idéia, uma mulher chama a atenção da outra, eu já vi uma demosntradora de roupa (uma vendedora linda com uma roupa colante no corpo) e uma senhora com o corpo todo distorcido de gordura e da idade comprando da mesma roupa porque ela se viu no corpo da modelo.....uma mulher tende a imitar a outra, tanto é que elas se reparam e tendem a se copiar em moda, cabelo e porque não em cerveja, glamour, rapazes etc?!!!

    e o homem não precisa nem dizer nada é um eterno consumista geral,

    então estamos falando de ego, mentes, massificação entre outras coisas

    um abraço

Sign In or Register to comment.