Vc vai fazer ou ja fez isso na sua vida!!! entao pode me responder?

O que voce fariA para se vingar de uma pessoa que te maguou???

O que vc ja fez,faria ou quer fazer...?

Comments

  • a melhor coisa é o desprezo a melhor resposta é a quela q não c dá fazer da pessoa q te magoou um monte de ***** não tem vingança melhor q fazer ela c sentir a espécie mais desprezivel da face da terra o melhor é deletar gentinha assim da nossa vida passar por elas como s elas fossem um monte de estrume .seja mais vc.

  • aah vingança nunca e plena mata a alma e envenena

  • Vingaça e um prato q se come friooo.. aki se faiz aki se paga, devolve na mesma moeda mann

  • Depende..é homem oumulher??

  • macumba '-'

  • Jogaria o nome dela completo na boca do sapo e costurava, a vida dela iria virar um verdadeiro inferno.

    Espero ter Ajudado, Boa Sorte!

  • Pra quê vingança é isso que o mal quer que você faça. Seja superior e tente perdoar.

  • nunca fiz mas só desejo q ele morra

  • Lucaa... ha coisa q da vontade sim de vingar... nw serei hipocrita em te negar isso... mas ca entre nos... fazendo isso estaremos nos igualando a criatura em questao concorda?

    Outra, sera q uma pessoa desta merece tdo seu esforco em perder seu precioso tempo pensando em como atingi-la?Sendo que poderia estar ganhando mto mais, na companhia de pessoas amaveis e q te facam feliz, q te acrescentem como pessoa, ou como profissional, sei la... alem do que, sabemos que a vida sempre poe as pessoas no seu devido lugar... ou seja... resumindooooo

    Querido, NAO VALE A PENA.. ignore-o e toque sua vida adiante. A vida se encarregara de devolver a esta "coisa" o q realmente merece.... vc nw precisara sujar suas maos nem perder seu tempo com isso outros o farao no seu lugar pode apostar. Aqui se faz aqui se paga meu caro.. ninguem sai ileso de nada nesse mundo... bjss

Sign In or Register to comment.