o ke fasso me ajudem com sua opnião pf!?
gente é assim eu transei sem camizinha com rjaculação dentro varias vzes no mes passado e esse mes e n tomo remedio...hj ja faz 13 dias de atraso quando eu tava com 2 fiz o teste deu neg... agora to com os seios inchados só o bico,com veias tmb só o bico,azia,gases,dor de cabeça,fome,umas vontade fora de hora....sera que to gravida to com medo de faze o teste e dar negtvo...por favor me de a opnião de vcs.....se for pra faze gracinha prefiro que n responda..obrigado
Comments
Olá Mayara
Não tenhas medo de fazer outro teste mas desta faz um de sangue ou de urina porque assim podes ter mais certeza.. mas tem calma e volte a repetir porque eu estou na mesma situação estou a espera do meu resultado... Mas vai dar tudo certo
Beijo Boa Sorte
Esper mais alguns dias o meu fiz com 21 dias e deu positivo( obs.fiz teste de farmácia).
ola descubri que estava gravida sexta feira dia 21 os meus seios incharam bastante e a veia tambem deu enjou ai fiz o exame de sangue e deu positivo vc fez muito cedo o seu faca de novo o de farmacia pois com certeza dara algum resultado certo