Comecei a tomar o anticoncepcional Adoless no dia 22/01...?

Comecei a tomar o anticoncepcional Adoless no primeiro dia menstruação (22/01), desde então não paro de menstruar, já fazem quase 15 dias! Isso é normal? Estou tomando a primeira cartela. Por quanto tempo posso continuar menstruando? Tenho cólicas fracas as vezes... Peço que me ajudem em relação a isso, pois com esse calor estou muito agoniada...

Obs: Durante o ultimo final de semana tive por 2 vezes relações sexuais (com o uso do preservativo, é claro) isso interferiu no fluxo ou algo parecido? Desde já agradeço

Comments

• Amiga, com toda certeza o anticoncepcional não está adequado ao seu organismo e precisa ser substituído. Boa sorte.

• Flor

continua tomando ele. Amanha vc liga no consultorio do seu gineco, fala com a secretária e dá o teu celular. Pede para ele te ligar quando estiver disponível e agendar uma nova consulta.

Ele conhece o seu corpo e talvez diga que é um efeito colateral que vai reverter ao final da cartela. OU simplesmente vai mandar vc ir na farmacia e comprar outro remedio, parecido e vc pede se começa a tomar no mesmo dia, ou se termina a cartela primeiro.

Geralmente se muda a marca do remedio. Bem simples, mas tem que fazer sempre sob orientação medica. O anti impede a ovulaçao, altera o movimento das trompas e do utero, mexe com a lubrificaçao, mexe com a mucosa vaginal, com seios, veias, arterias, ou seja, é um remedio muito bom, muito importante tomar bem direitinho e sempre sob orientaçao medica.

Um abraço . Bem apertado e muito demorado.

Um abraço bem demorado e muito apertado

• Va ao medico e troque de anticoncepcional e corte as relaçoes por agora melhor nao ariscar e acabar com uma gravidez indesejada...mas tenha certeza que normal nao e...o anticoncepcional nao faz bem ao seu organismo...recomendo que vc va a um ginicologista o mais rapido possivel.

• Suspenda o uso do remedio por alguns dias e veja se para de mesnsruar, se não parar volte ao médico !!!

Sign In or Register to comment.