O que vc prefere que aconteça com seu corpo quando vc morrer? - Alimentar os vermes ou ser cremado?

Eu prefiro alimentar os vermes, pois gosto de contribuir para o bem da natureza...

Usar a natureza a vida toda e depois simplesmente queimar os restos para os bichos não comerem? - sacanagem não é?

E vc o que prefere, ser enterrado e comido ou ser cremado?

Comments

• to contigo kra. Nós somos o planeta e o planeta somos nós!

• Nesse sentido,não faz diferença.De qualquer modo contribuo para a natureza.

Mas eu não gosto de lugares fechados.Preferiria ser cremada por isso.Se bem

que depois de morta...realmente não faz diferença.

• Criogenado. É a única esperança de volta no futuro.

• Coitadinhos dos vermes...

• Tto faz, meu espírito ja saiu do corpo mesmo.

• Eu prefiro doar os meus órgãos primeiro. Nem todos nós seremos "devorados por vermes", só se ficarmos expostos a um ambiente que tenha moscas para depositarem seus ovos. O que acontece com um corpo dentro de um caixão é que após a morte, os microrganismos do nosso intestino grosso, quando ficam sem alimento, começam a "comer" o nosso corpo, por isso perdemos toda o nosso tecido mole (pele, músculos,, etc) e ficamos apenas com os nossos ossos.

• doar os orgaos que ainda estiverem em bom estado...

o resto que se ****

• Congelada ou mumificada para a hipótese de poder reviver.

• independe, se for cremada espero que a energia será usada tb,pra algo mais util, e as cinzas tb tem função na natureza como bactericida natural, logo Deus sabe o que faz.

• faz sentido realmente o que voce disse, mas os animais não escolheram ser comidos ou não eles foram caçados e comido, eu prefiro ser cremado.

Sign In or Register to comment.