O que vc prefere que aconteça com seu corpo quando vc morrer? - Alimentar os vermes ou ser cremado?
Eu prefiro alimentar os vermes, pois gosto de contribuir para o bem da natureza...
Usar a natureza a vida toda e depois simplesmente queimar os restos para os bichos não comerem? - sacanagem não é?
E vc o que prefere, ser enterrado e comido ou ser cremado?
Comments
to contigo kra. Nós somos o planeta e o planeta somos nós!
Nesse sentido,não faz diferença.De qualquer modo contribuo para a natureza.
Mas eu não gosto de lugares fechados.Preferiria ser cremada por isso.Se bem
que depois de morta...realmente não faz diferença.
Criogenado. à a única esperança de volta no futuro.
Coitadinhos dos vermes...
Tto faz, meu espÃrito ja saiu do corpo mesmo.
Eu prefiro doar os meus órgãos primeiro. Nem todos nós seremos "devorados por vermes", só se ficarmos expostos a um ambiente que tenha moscas para depositarem seus ovos. O que acontece com um corpo dentro de um caixão é que após a morte, os microrganismos do nosso intestino grosso, quando ficam sem alimento, começam a "comer" o nosso corpo, por isso perdemos toda o nosso tecido mole (pele, músculos,, etc) e ficamos apenas com os nossos ossos.
doar os orgaos que ainda estiverem em bom estado...
o resto que se ****
Congelada ou mumificada para a hipótese de poder reviver.
independe, se for cremada espero que a energia será usada tb,pra algo mais util, e as cinzas tb tem função na natureza como bactericida natural, logo Deus sabe o que faz.
faz sentido realmente o que voce disse, mas os animais não escolheram ser comidos ou não eles foram caçados e comido, eu prefiro ser cremado.