Você já falhou na hora H? Se sim, qual foi o motivo?
Eu já, e meu motivo foi a falta de estímulo da parceira(obs: não que isso seja obrigatório, mas o estímulo da parceira contribui e muito para aumentar o desejo sem dúvida), nesse dia parecia que ela estava fazendo tudo por obrigação, foi muito ruim pra mim pois sempre gostei das coisas espontâneas.
Depois disso nem tive mais desejo de fazer outra tentativa, fica pra outro dia...
Comments
Amigão, como disseram, se algum homem disser que não, é MENTIRA.
E além desses casos, muitos de nós tem dificuldade para ter ereção, é meu caso. O "bichinho" é grande, isso não era pra atrapalhá-lo, mas tenho dificuldades para ter ereções plenas. Mas na maioria das vezes, essa falha como disse, é devido a algum desvio psíquico. Algum problema te perturbando, esta sem confiança, preocupado demais, e por aí vai. Há ainda cansaço e etc., mas se a tara é grande, se o momento é perfeito, mesmo um corpo cansado vai bem no sexo.
Nunca aconteceu comigo não, mais isso que você citou é horrÃvel, principalmente quando é namorada.
Já siiim... kkkk A menina era linda e tals, mas toda hora q o baguio tava fervendo, a cama rangendo e balançando ela começava a dar risada, dai eu não aguentava e começava a rir tbm...Qndo ela não ria ela perguntava: "e ai, já gozou?"... hsuahsuhaushuahsu Teve uma vez q na hora q comecei a bombar a cama começou a bater na parede, dai a mina olhou pra cima e soltou um: "Eita porr@".. ..shauhsuahusa dei muita risada..
meu amigo o dia em que um homem falar que nunca broxou é mentira!! Comigo foi porque eu estava preocupado com algumas coisas e não estava com cabeça pra nada!! As duas cabeças kkkk!!!
já , a muie gritou q ia xamar a policia , dai eu sai correndo