Boa noite ateus, como vcs vão ?
Gente aqui nessa categoria religião e espiritualidade deu pra perceber que os ateus acham que os cristãos ou qualquer outra pessoa de alguma religião os odeiam. Então eu desejo uma boa noite para todas as pessoas dessa categoria e quero dizer que todos somos iguais independente se cremos ou deixamos de crer em Deus.
Detalhe : sou evangélico e nunca chamei um ateu ou qualquer outro tipo de pessoa de endemoniado, boa noite.
Comments
agora creio em milagre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira, mas é que muitos de qualquer religião acham que somos "aberrações" ou sei lá o q +
valeu ai pelo respeito por ter certeza que é reciproco, o mais importante é vivermos em paz com nós mesmos, e respeitar a opinião do próximo, eu como ateu sempre brigo com muitos, pq infelizmente ainda existem muito pastores, padres, enfim autoridades religiosas abusando do poder adquirido para abusar dos necessitados. ai os bons acabam pagando pelos maus.
e é muito difícil de aceitar os crentes pq afinal de contas, pode ver por qualquer pesquisa, os ateus sabem mais sobre religião do que os proprios religiosos o que alimenta ainda mais a tese.
mas em uma maca quando a ciência não tem soluções todo ateu busca a deus. (eu não)
ateu graças a deus
boa noite.
A, eu to maneiro e você?
Boa noite.
É bom saber que ainda existem pessoas que valorizam o seu semelhante.
O importante não é a religião/crença da pessoa; e sim o seu caráter.
Will
Fique tranqüilo, em Países como o Brasil as revoluções nunca dão certo!
Boa noite, eu vou muito bem. Que bom que existem crentes que não nos odeiam. Aqui a impressão que se tem é outra.
sou evangélico tbm, e respeito todas as pessoas independentemente da raça,das crenças,...
to legal e vc?