Sou muito ciumenta, o que fazer ?

Me casei nova com 18 anos , hoje tenho 26 sou publicitária.

Ultimamente não consigo esconder meu ciúmes pelo meu marido , sempre fui ciumenta mas meu marido, nunca me deu razão para que eu ficasse assim . tenho 8 anos de casamento e sou muito feliz, meu marido é meu namorado ,meu amante, e meu melhor amigo . só que á alguns meses atrás meu marido trocou de emprego e fez novas amizades ele já me apresentou para os novos amigos deles mas mesmo assim não quero que ele fique saindo sozinho SEMPRE sei que ele me ama, quero que ele volte a trabalhar, perto de casa para que possamos, passar mais tempo juntinhos, mas como pedir isso a ele ? O novo emprego dele nem é tão bom assim , e ele reclama do transito , tenho medo que isso possa atrapalhar nosso casamento .

OBRIGADA .

Comments

  • e aí ele vai arrumar um emprego perto de casa, mas onde tem varias mulheres gostosas e vc vai surtar denovo.

    O problema nao é o emprego e sim sua insegurança. Consulte um terapeuta

  • Uma pessoa bem resolvida internamente, ao contrário do que se poderia pensar, não é aquela que não tem problemas. É aquela que não finge não ter problemas. Não está sempre feliz, até porque isso não é possível, mas não responsabiliza ninguém por suas dificuldades, vivenciando-as de modo a responsabilizar-se pela construção de sua própria vida, sem medo de sentir medo. É aquela que, se sair de uma relação amorosa, poderá estar machucada e sofrerá em si a dor da perda, mas se reestruturará a partir daí, tornando-se mais forte nova experiência. Não precisará depreciar os momentos vividos, nem entregar-se a jogos manipulatórios ou mecanismos de defesa perversos, autodestrutivos ou impeditivos de novas paixões. Não alimentará rancor, ódio ou sentimento de vingança. Sentirá frustração e dor durante algum tempo, é verdade, mas elaborará dentro de si a possibilidade de superar as próprias angústias, restaurando a disponibilidade para uma nova relação. Estará pronta para amar novamente, paraentregar-se, porque sabe que pode contar consigo mesma e não precisa ter medo do amor. Sabe que, se houver sintonia com o parceiro, será muito bom. Se tiver que acabar, tem uma estrutura interna capaz de superar o sofrimento daí advindo. Por isso não fica paralisada no medo de sofrer, sente-se livre para entregar-se ao novo, na expectativa de um encontro feliz.

  • Não pega no pé dele, afinal se vcs se amam!!! Talvez essa mudança seja pra melhor...

  • Alto estima é o que te falta. Procura problemas onde não existem por não confiar realmente em vc mesma. Atitudes assim cansam, minam a relação. Controle-se ou vai acabar sozinha.

  • Se você se dá tão bem assim e o problema é o novo emprego...fica simples...ainda mais se você é publicitária.

    Faz a propaganda dele no mercado de trabalho e arranja um novo emprego melhor e mais perto de você.

    Garanto que se for para ganhar mais e ficar mais perto de casa ele vai sem reclamar a ainda por cima você garante que essa paranoia sua vai embora rs

    Valeu

  • Procure ajuda em um psicologo.

  • filinha..se você ficar procurando chifres em cabeça de cavalo...um dia você acha.

    sei que não é fácil,mas tente controlar esse ciúmes....ou um dia ele se cansa,e vai dar motivos pra você ficar com a pulga atrás do brinco.....ciúmes demais...cansa.

Sign In or Register to comment.