To amando mas não sei o que se passa na cabeça dela!?

Tipo algum tempo atras eu como sou muito tímido pedir para um amigo meu pergunta para uma amiga minha que eu estou a fim....bem ela na época falo que ia dar um pensada ..... bem depois de um tempo ela acabou falando para meu amigo que melhor não para não estragar a amizade......Bem ate levei numa boa,mas sempre gostando dela ainda....ai tudo bem o problema foi depois ,ela aparentemente ela tava algumas indireta e brigadeira como'' Se você casa-se comigo'' , curtindo praticamente todos meus status do facebook por exemplo '' Bom noite e Bom dia '' so ela dava um curti e assim por diante dando pinga que tinha uma queda por mim.

Bem essa semana pedi para uma amiga falar por mim novamente ela como muito timida também ficou super envergonhada como de costume nessas situações..... e falo assim mas minha outra amiga que daria a resposta no dia seguinte....bem no dia seguinte ela falou que precisava de mas um tempo para pensar......A pergunta se ta saindo com um outro cara por que pede um tempo para pensar?! Ela ta indecisa de qual ela escolher ? Ainda tenho uma chance?!

Bem durante a semana ela tava meio tímida,olhando e disfasando... e tal...... bem na quarta fui falar com ela para convidar para uma festa na minha casa praticamente na hora pediu meu endereço falando que ia.....ela veio depois mensagem de parabens pelo aniversario dos meu amigos foi a unica que me deu presente... para mim ate de um custo elevado e tal.............minha pergunta agora será que ele ta esperando que eu vou falar com ela pessoalmente a cosisa que ainda não fiz?! tenho alguma chance?! Aniversario dela ta chegando devo compra algo para ela?!

Comments

• você dever ter ums 9 aninhos ¬¬

Quem notou que ele falou a palavra "Bem" mais que 10veses no texto da positivo aqui na resposta'-'

• Pois bem amigo,você não citou a idade de vocês , então se ela tem até uns 15,16 pode ser provável que ela ainda seja BV (boca virgem) , por ser muito tímida . ou as vezes é apenas vergonha . por que você não deixa sua timidez de lado e vai conversar com ela pessoalmente quando tiverem oportunidade e estiverem sozinhos ? ou começar a falar com ela pelo bate-papo do face e fazer VOCÊ MESMO a pergunta ?! mas pode ter a certeza que se ela tá com "dúvidas" chances você tem , não liga mulheres são assim logo você se acostuma ;] k , aaah , e pro niver dela você deve conhece-lá bem , qualquer coisa que uma garota goste tá valendo , mas cuidado com roupas e sapatos , pq tem perigo dela não gostar .. mas pense numa coisa que sempre que ela vá olhar lembre de você :)) BOA SORTE ! bjs

• 1º seja homem e va falar com ela pessoalmente. tenho certeza que se ela dizer sim vc num vai ficar mandando beijo pelos outros. Cara homem tem que ser decidido e ter uma boa pegada .

2ºcaso ela diga não de novo ai vc se distancia mais dela e da mais atenção a outras garotas na frente dela

OBS: nada de presente caro . pra ela não pensar que vc ta pensando apenas em imprecionar ela

um urso de pelúcia cairia bem e com qualquer que seja o presente acompanhe uma rosa vermelha

• Compre uma coisa bem cara pra ela, se ela valer a pena, e cara vc tem uma chance...e coloque no lembrete do presente De: (seu nome) Para: Uma garota especial.. Boa sorte..

• Ela não esta afim de vc,não quer acabar com a amizade.Por isto que ela é delicada e não diz NÃO de cara,e sim diz que vai pensar.Não presenteie ela,a menos que tenha uma festinha.

• voce esta se pingando todo com que? um homem que e homem nao manda recado vai la em pessoa...o arco nunca caiu e nao vai cair para voce tambem....kkkkkkkkk

• Claro que sim ela está na sua.

Sign In or Register to comment.