Depois de tudo que já aconteceu e tá acontecendo vc ainda tem coragem de votar no pt?
Analize a pergunta como brasileiro e não como fã do fidel ou do chaves.
Update:Convém lembrar que Lulla e pt é uma coisa só e não duas coisas separadas
Analize a pergunta como brasileiro e não como fã do fidel ou do chaves.
Update:Convém lembrar que Lulla e pt é uma coisa só e não duas coisas separadas
Comments
O problema meu caro não está só no PT. Mas com toda a política em geral...e a corrupção sempre vai existir...sempre existiu desde dos tempos mais antigos, mas só agora foi escancarado, só agora jogaram a farinha no ventilador, agora tá banalizado...não defendo partido político nenhum, mas meu caro, não é só o pt que arregaçou não...muito antes essa podridão já existia e existe em outros partidos, em outros políticos, em outras esferas...
Nem falecido!
Se não aparecer coisa menos pior, sim
Infelizmente os piores são PSDB/PMDB/PFL os demais só não são piores porque são menores.
Pelo menos os candidatos em que votei até o momento não teve seu nome envolvido em nenhuma falcatrua.
Aluizio Mercadante e Eduardo Suplicy.
Olha sinceramente eu votei nele mas eu estou arrependida!! Parece que todos depois que alcançam o poder esquecem suas origens!! Um abraço!!
Eu sinceramente fico estupefato em perceber como o Brasil, cujo povo se diz tão necessitado de paz, que chora pela morte de inocentes e que se manifesta sempre a favor da vida pôde reeleger um governo que só gera o caos e a morte de pessoas.
Não é força de expressão, nem exagero de minha parte quando afirmo que o PT e o governo de Lulla são "O Governo da Morte". Seu ministro da Saúde se empenha pelo aborto; Ãndios morrem de fome em reservas por incompetência e corrupção; idosos morrem por falta de remédios por conta de verbas milionárias desviadas para contas de "aloprados" e "novos ricos com estrelinhas no peito"; pessoas são incendiadas em ônibus e o caos aéreo faz novas levas de vÃtimas sem que ninguém na Infraero seja punido ou sequer o Ministro da Defesa, notoriamente despreparado para o cargo, perca o emprego. O recado do governo para os que estão há meses sentindo o "anunciar" da tragédia? "Relaxem e gozem, assim vcs esquecem todos os problemas" (Marta Suplici, Ministra do Turismo [sexual] de Lulla).
Triste e lamentável, Nunnys. Sequer encontro palavras pra traduzir a revolta que sinto em ver o que está se passando em nosso paÃs.
Só quero lembrar algo, uma pergunta que postei há 7 meses e que foi à época devidamente "excluÃda" pela escumalha petista, só para as pessoas refletirem de quem é a culpa por as pessoas estarem morrendo em aeroportos nesse paÃs.
Qua, 01 Nov - 07h35 Defesa previa caos em aeroportos desde 2003
Agência Estado
“O governo federal sabia desde 2003 do risco de colapso no sistema de controle do tráfego aéreo brasileiro. Documento do Conselho de Aviação Civil (Conac) de outubro daquele ano e assinado pelo então ministro da Defesa, José Viegas Filho, alertava para a retenção de investimentos no setor, que poderia obrigar a Aeronáutica a adotar medidas radicais de restrição de vôos, com efeitos semelhantes ao da operação-padrão realizada há cinco dias pelos controladores. Ontem a operação provocou pelo menos 381 atrasos de vôos nos principais aeroportos.
O colapso do sistema estava previsto num item do texto que tratava das diretrizes para a gestão dos recursos do Fundo Aeronáutico e do Fundo Aeroviário. 'A diminuição dos recursos aplicados nessa atividade pode obrigar o Comando da Aeronáutica, por medida de segurança, a adotar um controle de tráfego aéreo nos nÃveis convencionais existentes no passado.'
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou ontem de assessores [ como sempre são os “assessores”] na área da Aeronáutica providências imediatas. 'Me tragam uma solução', desabafou,em reunião de emergência no Palácio do Planalto. O ministro da Defesa, Waldir Pires, acenou com a proposta de conceder gratificações aos controladores e prometeu abrir concurso para contratar 64 profissionais. "
A pergunta que eu faço é a seguinte: O governo Lula é muito bom para aparelhar o Estado com gente incompetente ligada ao partido dele, por que não tratou de antecipar-se a esse problema abrindo concurso? E mais, será que o que estamos vendo agora tem alguma relação com o acidente da Gol ??!!!
Por fim, quero lhe dizer que eu já não dou voto ao PT desde 2003, votei em Lulla e no PT a minha vida toda, e em 2002 o meu voto ajudou o paÃs a ter o mais corrupto governo de sua história republicana. Deus sabe o que me arrependi, e estou em paz com a minha consciência pelo fato de não haver reeleito para mais quatro anos essa "quadrilha" que ai está no poder rindo de nossas desgraças que "elles" mesmos fazem acontecer.
Abraço,
Clayton
depende do candidato se for o lulla com certeza nao mais nao podemos jogar mil laranjas fora pq uma esta estragada...
o lula esta no poder pra serve o povo..mais os brasileiros sao como mulher de gafargeste quando mais apanha mais quer...
ele esta fazendo tudo em seu bel prazer e ninguem fala nada...ser enganados 1 vez entendo mais 2 vezes e d+.
sonegação fiscal, é lavagem de dinheiro, é abertura ilegal de contas no exterior, evasão de divisas, é envolvimento muito forte com a figura jurÃdica do Banco Rural lá fora."Hoje não há emprego para quem não tem educação...como fazer com um presidente analfabeto?Hoje, educação está sendo extinta. Muita liberdade, falta de autoridade, falta de limites, falta de consciência, faz com que as pessoas tomem esse novo rumo ...
Amigo, sou fã do polÃtico patriota e ou nacionalista.
Confesso, desde que eu entendo como gente isto é desde que eu pude já aprender alguma coisa e ou saber; nunca vi um governo que incentivou e fez tantos concursos públicos como o do Lula. Analiza por você mesmo, isto é fatos.
Só deixo esse resumo.
Abraços.
Sinceramente???? SIMMM!!!!
Pois só assim vc não poderia voltar a MAMAR nas TETAS das vacas GORDAS!!!!
Um PAPAGAIO a MAIS da direita (minúscula ) POPULISTA?? NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!
Claro que votaria no lula novamente. está sendo o melhor governo dos últimos anos, diria décadas. Esse homem, está dando pressão no brasil, para um salto bem grande. o problema é que quem não faz, também não quer que outros façam, e bem. mas contudo ele frente ao governo só vem enriquecendo o paÃs. entenda uma coisa: um presidente deve fazer exatamente o que ele está fazendo. é só comparar a nossa casa. o pai é responsável em manter a casa, a mulher de organizá-la e os filhos brincar na casa. ou seja, o presidente não tem que fazer o trabalho do governador diante da segurança, nem do prefeito diante da zona que existe. cada um faz o seu, e lula jjá fez o dever de casa. agora, infelismente, quando o filho não brinca ou a mulher é desleixada, a visita só repara no pai. Brasil vamos mudar essa mentinha, o que tem haver a vaia pro lula na olimpÃada? uma crÃtica sem argumento não deve existir.
Depende de qual pessoa do PT você está falando. Se for no Lula com certeza eu votaria, pois é o melhor presidente que o Brasi já teve.