oq fazer? naum sei oq fazer?

eu gosto de uma menina daminha sala , a gente ja tinha ficado i tal mais terminos , isso faz uns 5 meses , mais ainda gosto dela , hj eu falei pra ela , i ela disse . desculpa mais eu so te quero como um amigo um irmão desculpa , agora só sei qui vo ser obrigado a esquecer ela .eu nunca namorei com nhm garota , só fikei com 4 . só naum entendo pq , eu tento ser legal, atencioso,romantico, gentil , mais naum adianta sempre levo bota , i os pnc qui eu conheço , qui só querem si dar bem conseguem , eles nem ligam pra oq elas sentem, mais eu ligo por isso , as trato bem , qual o meu problema ? , eu só tenho 13 anos eu so novo , eu sei disso . mais o amor naum tem idade , eu tenho tentado ter paciencia , acreditar , mais tem hora , qui vc cansa di esperar oq naum si sabe si vai chegar , pq tdos os outros podem i eu naum ? , eu nunca vou machucar o coração de ninguem , pra conseguir oq quero , acho qui o qui devo fazer agora , é deixar di pensar nisso , deixar qui deus , faça oq é certo , naum oq eu quero , i naum gostar di ninguem por um tempo

Update:

nem sei si vo pra escola amanhã por causa disso

Comments

  • Calma,amigo.Não fique triste assim.

    Vc não é a unica pessoa que passou ou está passando por isso.

    Se essa menina não quis ter nada com vc, é porque ainda não chegou aquela que vai te amar de verdade.

    Dê tempo ao tempo. Desabafe com alguns amigos o q está sentindo.

    Vc parece ser uma pessoa bacana. Pelo menos eu não te desperdiçaria,pois levo muito em conta o sentimento da pessoa por mim e não tem coisa melhor do q um cara atencioso,gentil e romantico.... Se vc é tudo isso, falta pouco pra aparecer alguém que te completará.

    Boa sorte,lindo.Um beijão.

  • MEU QUERIDO, COM 13 ANOS TAMBÉM SE SOFRE, E VOCÊ ESTA SE MOSTRANDO UM CARA DE BOM CARÁTER.

    As coisas acontecem sem muita pressa, de repente se olha no olho e se diz é essa! e se corre pro abraço, não esquente, vai aparecer, e quando mais custar melhor (pense assim) por que daí você pode aprender mais, e doar mais na próxima vez.

    Um conselho, para de só ficar, namore da próxima vez, porque se pegar o rotulo de ficante, dançastes!

    Um Beijo no seu coração!

    Deus tem um plano para sua vida, não atropele nada, vá devagar e permita a vontade de Deus em sua vida!

  • Sinal que vc ainda não achou uma menina bacana q t mereça. Espere com calma. Vc tem muito tempo e vai conhecer todo o tipo de garota.

Sign In or Register to comment.