Isso esta sendo mto difícil pra mim :'( me ajuuuudem? Oq eu faço?

Me sinto enjaulada, presa em todos os sentidos, ja ñ sou mais aquela menina feliz.

Moro com meus pais, e namoro em casa a 11 meses.

No dois sentidos, família e namoro, esta sendo mto complicado pra mim.

Aqui em casa sao todos ignorantes, ñ tem momentos de lazer, conversas sem brigas, e eu na historia sou a mais emotiva, choro com tudo. Meu pai é alcoolatra, e esta se tornando agrecivo.

Agr com meu namorado, é assim. Meus pais sao da moda antiga, proibem mta coisa, ñ me deixa sair, fazer cursos, so fico dentro de casa e vou pra escola, so isso.

Meu namorado ñ intende certas coisas e diz q sou eu q tenho q resolver, mas ñ da. Pra namorar minha mae fica junto na sala. Agente nunca saiu juntos. O pior é q ele nem vem mais aqui em casa direito, e se ele fica uma semana se quer sem vir, meu pai ja fala, q aqui em casa ele ñ entra mais. Poxa, quem tinha q achar ruim ou ñ dele ñ vir sou eu.

Nos estamos nos desentendendo mto, ele fala q ainda me ama e ñ quer terminar, porem ele nem é mais carinhoso cmg como antes, sou eu q o procuro mais. E agr estou com medo de perde-lo pq agente so briga.

Qndo saiode um problema com meu namorado, vem os de casa e assim vice e versa. Ñ aguento mais.

Ate em depressao ja estou, faço piscoterapia mas ñ esta resolvendo.

Minha idade é 16, meu namorado tem 19. E sobre aqui em casa me prenderem mto, ñ creio q isso ira mudar pois meus avós ate hj sao assim com minhas tias :/

pessoal me ajudem por favor. So ñ venham jogar as coisas na minha cara inclusive dizer q sou mto nova.

Obg e boa noite

Comments

  • Recorra a Deus com muita fé em Deus vc pode resolver seu problema afinal problemas todo mundo tem.

    Não posso nem dizer q vc e muito nova pq sou novo tambem só tenho 13 anos mas sempre recorro a Deus.

    O Senhor é a unica coisa em que se pode confiar.

    Espero ter te ajudado e espero q sua situação se resolva sem mais brigas

  • Isso não é normal

    Se voce quer a verdade então vou ser direto!!    

    isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.    

    Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.    

    Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.    

    Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.  

    Até mais   

    http://apocalipsenildo78sp.blogspot.com.br/?m=1

    http://m.youtube.com/#/channel/UCp6TQ9r5yl01ClYBsv...

    Obs

    Sexo só depois do casamento

  • Concordo com o Kefton!!

    Paciência, fazer o quê?

    Tudo de bom!!

  • nossa sinto muito,mas tenha fé.

    seja gentil com os familiares eles vão estranhar a bondade mas vão gostar.

    talvez mesmo perdendo o namorado seja a tua chance de mudar o rumo da tua vida e família.

    boa sorte, tente passar mais tempo com a tua mãe e se abrir mais com ela. se vc fica em casa espero q não seja um peso, ajude com as tarefas.

    traga amigas para casa para ganhar a confiança de teus pais que tu tem mais o que fazer, depois de um tempo automaticamente você que vai ir visitar elas.

    bjs

Sign In or Register to comment.