Porque tem pessoas que encontram o amor tão cedo?

Vejo menininhas ai por ai, sempre de namorado novo, tenho 20 anos, estudada, não sou feia, amo rir, gosto de brincadeira, sou caseira e tudo mais, nada grudenta ou ciumenta, mas nada acontece comigo, meu estilo é mais recatado, mesmo assim, não consigo encontrar alguém bacana.

No fundo sinto é inveja dessas meninas, rsrs.

Comments

  • nao sinta inveja delas na minha opiniao as meninas que arranja namorado cedo sao um bando de ******** Sem vergonhas

  • Falando assim até parece que vo está citando casos de abuso de menores, saiba que menores não devem se relacionar com maiores, se é isso que vc vê isso é fruto de mentes criminosas. Enfim, amor não se acha ele acontece. Continue estudando, aproveite para cuidar de si mesma. pois quando namorar não vai ter tanto tempo. Vá malhar na academia, vai conhecer gente lá, faça curso de dança, vai conhecer gente lá, participe de Workshops, vá a palestras, feiras, saia com amigas, vá a um templo religioso, vá cursos de artes, teatro, fotografia, pintura de quadros. Não te preocupes tu tens tempo ainda de achar bons homens solteiros. Diferente de mim que tenho o dobro da sua idade, nessa faixa só tem encrenca dando sopa homens que já estão infectados com alguma Dst ou tem a saúde precária e é incrível não querem usar camisinha, assim não dá, vc também não aceite sexo sem camisinha. Enfim, fique esperta, tem muitos homens gays, homens que só querem pegação, não se iluda como o primeiro que pintar, ele tem que demostrar de fato que é um rapaz estudioso, trabalhador, que entenda o que é respeito e Ética. Aproveite sua vida, pois ela passa logo. Você deve pensar em fazer estágio numa boa empresa, vai conhecer gente assim também, ou um emprego, geralmente os casais se fazem na faculdade, no emprego e em eventos sociais em que se mostrem e possam se conhecer bem. Vale também amigos de amigos, amigos de parentes. Há possibilidade para ti sim. Sucesso!

  • Você deveria fazer coisas diferentes, conhecer novas pessoas, tanto na faculdade como num curso ou trabalho. Eu realmente não tenho idéia porque sou como você, rsrsrs

  • Basta procurar melhor que você acha , mas não adianta olhar só a beleza e sim o coração das pessoas também ;)

Sign In or Register to comment.