Será que aceito esse emprego? Me ajudem?

Fui admitida em um novo emprego. Mas não estou contente, estou com medo. Me ajudem!

Desde o dia da entrevista não fiquei com uma boa impressão do ambiente, das pessoas. Pode ser coisa da minha cabeça já que estou desempregada alguns meses e meu último trabalho fiquei pouco tempo por não aguentar muita pressão e algumas pessoas.

Minha atividade principal nesse trabalho é apresentar e tentar agendar visita por telefone.

Já trabalhei com telefone e não foi legal. Porém, ano que vem começo uma faculdade e meus pais não estão aguentando me ajudar nos meus gastos. Tenho feito outras entrevistas, mas não tenho tido retorno.

O que faço, aceito ou não?

Detalhe esse emprego é de Seg. a Sex - 6hrs por dia. Pagam R$1.000.00. O que não é mau, né?!

Opiniões?!

Comments

  • Aceita esse emprego sim :D

  • Acho que você deve aceitar esse emprego. Lembre-se de não julgar um livro pela capa. Conheça bem o local e as pessoas para depois dizer algo.

  • Olá,

    Temos uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro trabalhando em casa, vale a pena tentar, trata-se de uma vaga como digitador online você ganha de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas 10 afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS... Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) . Não é enganação, fraude ou golpe os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos.

    Para melhores informações entre em contato no nosso e-mail: [email protected]

    Venha participar dessa grande oportunidade.

  • Eu achou que você dever aceita.Sim

  • Estou desesperado procurando algo,no seu caso eu aceitaria pois você mesmo disse tem experiência!

Sign In or Register to comment.