E agora o que que eu faço da vida?

Duvida cruel: Vivo com marido ha 4 anos. Ele é bom pessoa, mas não consegue melhorar nossa vida. Ta sempre devendo, apesar de não ganhar tao mal.

E eu, de uns tempos pra cá, nao consigo mais trabalhar devido a uma depressão que nunca tem fim.(sempre fui guerreira, mas agora me sinto fraca, nao consigo tomar decisões, penso em suicidio) Tomo remedios mas mesmo assim, nao consigo encarar a vida como a maioria da pessoas.

O fato é que nossa dividas estão nas alturas, estou prestes a perder meu carro . E recebi uma proposta de ir morar com outro homem que conheço a 2 anos(solteiro, boa situaçao financeira).

Agora eu tenho que escolher: ou comer o pao q o diabo amassou ao lado do marido de quem eu gosto muito.Ou ir viver com o outro de quem gosto um pouco,e resolver minhas dividas.

Obrigada por suas opiniões

Update:

As vezes eu penso que se as coisas continuarem piorando eu vou acabar morrendo,pois não tenho forças, tenho apenas vontade.

Comments

• Anjo

As pessoas encaram a vida de forma diferente. Por mais que tentemos ou imaginemos, a comparação é sempre injusta.

Buscar a solução na vida que outros levam é a nossa maior demonstração de fraqueza e de falta de fibra.

Não estou aqui respondendo para lhe criticar, mas para alertar e tentar mostrar que "não basta ter vontade"... temos que encontrar formas de solução... buscar respostas para a situação...

Além disso, fica uma lacuna em sua pergunta, pois disse que "gosta muito" de seu marido, mas não que "o ama" ou que entende que as verdadeiras e melhores relações são aquelas em que, na hora da riqueza ou da pobreza devem enfrentar juntos as dificuldades.

Da mesma maneira, busca em outro homem, que apenas "gosta um pouco", a solução financeira de seus problemas, porém não busca a alegria, a união e o equilíbrio emocional.

Não sou o dono da verdade nem o melhor orientador de procedimentos, mas ficou claro que você precisa se equilibrar emocionalmente, dividir com seu marido suas angústias e tentar encontrar formas de resolvê-las.

No caso de perceber que não é entendida ou que seus esforços estão sendo em vão, daí sim, pode e deve procurar outras maneiras de encontrar aquilo que você tanto busca, mas que está longe de ser "estabilidade financeira", pois esta nos dá a sensação de paz, mas cria um enorme vazio em nossos ideais e em nossos sentimentos.

Acredite, meu anjo, não existe pior descoberta do que abrimos mão de nossas batalhas e que, apesar disso não chegamos a lugar algum.

Tenho certeza de que, após avaliar tudo isso, sentirá que seu desânimo dará lugar para a força interior que você possui e algumas respostas surgirão no seu caminho.

Somente você é capaz de descobrir isso, mesmo que tropece algumas vezes no caminho.

Boa sorte, paz, juízo e muita luz.

Você merece...

Beijokas

• vc quer se vender? meu deus

• cara vc vale dinheiro???ta ruim para de gastar ,passe vc a trabalahr negocie,agora se vc se vender nem suas divida vao chegar aos pes da sua conta negativa

• Vc não casou no religioso ne? deu para perceber, porq qdo a gente casa no religioso o padre diz: "NA SAÚDE,NA DOENÇA, NA ALEGRIA E NAS TRISTEZAS, ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE!" Vida de casados é assim, em todos os momento e não só na riqueza, estão passando por um momento difícil, mas vc como esposa tem é que ajudá-lo,apoiá-lo e lutar com ele e não pular fora do barco qdo o barco ta precisando de manutenção! Qdo o outro passar por momento dificieis vai sair fora tbém? ai seu marido melhora a situação e vc pula para ele? que isso! vc disse ter depressão, não trabalha certo? mas engraçado, seu marido esta com vc mesmo assim ne? ele não saiu fora de vc para buscar por uma com saúde, que não tenha depressão ne? ele esta com vc, podia ter saido fora, procurado por outra que TRABALHE que o ajude com as dividas e não teria dificuldade pois homem hoje em dia esta sendo laçado, costumo dizer que é a mulher que controla o homem, por traz de um homem de sucesso existe uma mulher que controla os gastos, que orienta, que economiza, que batalha, se seu marido chegou a esse ponto vc teve uma participação e ai quer sair fora? na boa, acho isso tão absurdo, tão.. tão.. tão traição...... acho isso uma tremenda de uma sacanagem c/ o cara!

• Entrega na mão de Deus, minha filha.

• Olá, Eu trabalho em casa pelo um sistema aonde não precisamos ter patrões e coisas do tipo " enchessão de saco" e bem simples ...

Trabalho com marketing e tenho uma renda que varia de R$ 2.500 a R$ 3.000 e o melhor eu faço meu horário mais se você quiser saber mais e so entrar no site bit.ly/NQxmJk e siga as instruções eu garanto sua vida ira mudar.

• Vc está sendo egoista. Vai abandonar o barco agora, vai deixar seu marido por causa de dinheiro, que tipo de pssoa vc é? Me desculpa falar assim, mas vc não gosta mesmo do seu marido, seu problema é que não tá sobrando dinheiro pra vc e agora vc vai morar com outro por causa só da grana. E sua depressão é por causa da situação financeira? O certo sería vc lutar junto com seu marido e não deixar ele sozinho numa situação destas. As dívidas são de vcs dois, não só dele, pelo jeito. Agir desse jeito não vai devolver sua saúde, nem vai te trazer felicidade. Felicidade é lutar junto, ser companheiro nas horas boas e ruins.

• vc ama seu marido? se o ma, continue com ele, pare de ficar com pena de si mesma, isso não vai lvar a lugar nenhum, so piora. agora, se vc não o ama, e esta pensando no dinheiro, entao fica com o outr cara. isto é patetico. estar com uma pessoa pela condição financeira dela! vc esqueceu da frase: "na riqueza e na pobreza"?

• Uma corda de 3 laços nao arrebenta, mas de 2....

Marido,Esposa, Jesus.

Não tente fazer as coisas sozinho, pela força humana nenhum gigante pode ser derrotado, mas quem diria que um pastor de ovelhas poderia derrotar um gigante? Foi pela Graça de Deus.

Ele está sempre de braços abertos esperando para que o chame para entrar em seu coração.

Ele só o fará, se você convidar, ele é humilde e manso. Não invade. Ao contrário da horda de inimigos, que rugem como leão ao derredor, procurando a quem possa devorar.

Nunca é o fim, não diga que Deus não está nem aí pra você, uma coisa eu te asseguro, ele deu seu unico filho pra morte, e morte de cruz, por você.

Antes o contato entre Deus e os homens era direto, mas aí veio o pecado e criou um grande abismo, então Jesus morreu na cruz, para perdão dos nossos pecados, e criou uma ponte entre os Deus e os Homens;

Convide Jesus para entrar em sua vida, peça a algum obreiro ou pastor de uma igreja para te ajudar,

Ele te espera, porque você vale mais que o mundo inteiro.

Sign In or Register to comment.