Pode ser gravidez? me ajudem?

Pessoal me ajudem

dia 08-07- veio minha menstruação dia 25 , 26 tive relação com o meu marido sem camisinha nas minhas contas eu estava em período fértil , não tomo anti concepcional , depois de 07 que eu tive relação fiz em teste de beta e deu negativo "" sangue o teste '' o medico me disse que era pra mim esperar ate dia 08-08 se não vir a minha menstruação é pra esperar mais sete dias e depois voltar lá

so que hoje fui ao banheiro fazer xi xi e saiu um negocio psanguíneoe era sangue mas bem pouquinho, achei que fosse mestruaçao.mais tarde fui ao banheiro ja nao saiu mais nada..

sera que eu estou gravida mesmo?

pra quem sabe eu estava no periodo fertil mesmo?

Comments

• Se seu ciclo for de 28 dias seu período fértil seria do dia 19/07 ao dia 24/07

Se se ciclo for de 30 dias seu período fértil seria do dia 21/07 ao dia 26/07

Se vc se encaixa no período de 30 dias de ciclo menstrual vc pode está grávida sim ....

Faça um teste de farmácia ...

• o melhor é você esperar a data da próxima como o médico falou, pois qualquer tipo de teste de gravidez tem que esperar o atraso da menstruação se não sempre irá dar negativo, espere mais um pouquinho e faça novamente, não fique ansiosa e fique tranquila certo boa sorte

• pode ser uma criança que esta le aguardando mas tbm pode não ser mais fassa um teste de farmácia e muito melhor quem sabe vc pode ser mamãe hum....rsrsrs mais espero ter te ajudado

• Olha pode ser gravidez sim, acho melhor ir ao médico, quanto ao seu período fértil eu não sei te dizer por que eu tinha que saber quantos dias a sua menstruação dura, e se o seu ciclo é de 28 dias.

• Parabéns,você vai ser mamãe!

ISJASJOAIS

brincadeira, eu não sei exatamente, mas é bem possível que sim!

Maws entra nesse site http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm , e tira tuas duvidas, e depois se possivel me diz, hehe

espero ter ajudado, beijos *-*

• Faça um teste de farmácia.

• não e periodo fertil e 1 semana depois da menstruação vai de cada mulher

Sign In or Register to comment.