Incompatibilidade com placas de vídeo Geforce e Amd.?

Oi, estou tendo uns problemas no meu pc, a 1 mês comprei a placa de video HD 7870 2 gigas, 256bits, e estou usando para joga battlefield 3, só que coloquei as configurações do jogo no low e jogo a 112 fps mais tem horas que meu fps cai pra 22, 26 e antes de compra a hd 7870, eu tinha uma gtx 550 1giga 192bits, jogo com ela meu fps fica 47,43 e não cai tanto o minimo que chegou foi 40, isso tudo no low, colegas falaram que pode ser a Incompatibilidade do bf3 com as placa da amd, falam que o bf3 foi projetado para as placa da geforce, um colega falou que pode ser minha placa mãe, no caso meu chipset que é fraco, nesse caso minha placa mãe é uma asus M5A78L-M/USB3, chipset AMD 760G, sera que pode ser meu hd que esta indo pro saco, ou minha memoria, de ddr3 1333 2 de 4 gigas, meu processador é um FX - 8350 de 8 nucleos 4.00ghz, então queria uma solução para isso, queria entender isso, como minha hd roda o bf3 com fps caindo a 22 e uma gtx bem mais fraca roda a 44 e o minimo dela é 40, isso tudo com as mesmas configuração de uma pra outra no mesmo mapa, no mesmo servi.

desde de ja agradeço.

Update:

Esta com o driver atualizado, ja coloquei windows 7 o 8, e nada, vou colocar o xp pra vê.

Comments

  • sua placa esta Atualizada?

  • tem nada ver, qualquer jogo roda em qualquer placa de video mas claro se o jogo precisa de 512 mb

    sua placa tem que ter tambem, o problema pode ser o windows que não é compativel com o driver da sua placa de video,, ou talves vc não atualizou o driver.

Sign In or Register to comment.