Ajudem-me Por favor, quero me libertar desse tormentooo.. URGENTE =/?
Gente, ja tem 2 anos q o meu amor, rompeu o nosso relacionamento de 6 anos, pelo simples fato de ter se apaixonado por outra.. foi um final triste, sofrido, com muita humilhaçao, desprezo, xingamento, desrespeito, traição.. ate essa OUTRA chegou a me humilhar, ate hje eles estao namorando, passamos 6 meses sem nos ver, pois ele fikou com odio da minha cara depois q entreguei tudo para a namoradinha dele, pois terminamos, mas continuamos fikando e saindo..
em fevereiro desse ano, ele voltou a me ligar, no começo me ligava 1 vez no mes, ma agora me liga todos os dias e saimos com mais frequencia, o problema e q ele nao fala em voltar, as vezes fiko com raiva e digo p ele n me ligar mais, pois sei q esse nosso rolo nao vai da em nada, e ele responde:- Agente so pode se falar se for pra da em alguma coisa? e de toda maneira ele me convence a mudar de ideia, o problema é q quero cobrar coisas dele, sinto ciumes, quero q ele me ligue todos os dias, mas sei q nao posso exigir nada, pois esse e dever da namorada dele, varias vezes ja quis deixar de falar com ele, mas ele diz nao querer deixar de falar comigo, gente, nao sei mais o q fazer, amo ele, o q faço p/ fazer ele tomar logo uma decisão? desprezo, sumo, faço o q gente? me ajuda pelo amor de deus..tenho 20 anos, e ele tem 21, a namorada dele tem 25.. e se diz virgem, sera por isso q ele tanto a quer?
nos damos mto bem na cama..
mas quero q ele me assuma.. o q faço ?
sera q ele sente algo por mim? ou so quer me usar..
ONTEM ATARDE ele me ligou e pedi para q ele nao me ligasse mais, ele fiko perguntandoo pq e eu disse q n dava mais certo agente se falar, disse q das outras vezes ele coneguiu me convencer, mas dessa vez nao.. dai desliguei o celular.. fikei de coraçao partido, mas e o mlhor, gente mas hje ele ja me ligou 7 vezes, mas n atendii.. o q faço? me ajudem pelo amor de DEUS =/
Comments
Olá minha amiga!!
Quando a gente ama alguém é muito difícil dizer NÃO,mas em muitos casos é o melhor que temos á fazer.
Eu também estou sofrendo muito,pois o meu relacionamento de mais de 8 anos também chegou ao fim e ainda o amo muito,mas mesmo assim sofrendo e de coração partido,estou seguindo em frente pois sei bem que não dará mais certo,sendo assim o melhor mesmo é o FIM.
Mas voltando ao seu caso...
Preste bem atenção na sua própria história...Vocês namoraram por anos e ele te deixou por essa que está namorando agora e mesmo assim você aceitou que ficassem vez ou outra..ou seja,passou de namorada a outra porque ele quis que fosse assim e você permitiu que fosse assim!
Ele fez a escolha dele,não se importou com os seus sentimentos,não te deu valor tudo isso porque você o permitiu...meu anjo,sinto muito te dizer isso,mas na minha opinião ele não gosta de você ele deve sentir sim,desejo sexual nada além disso,caso contrário jamais a teria trocado por outra tampouco te transformaria em amante.
Você é muito jovem ainda,tem muito o que viver e amar...ACREDITE você estará fazendo a melhor escolha não o vendo mais,não o querendo mais mesmo pois se continuar nessa só irás sofrer e se arrependerá por todo o tempo perdido.
Ninguém morre de amor e cedo ou tarde Deus irá colocar em seu caminho alguém que te ame e te mereça de verdade...CONFIE NISSO!
Sei o quanto é difícil a gente ter que abrir mão de um amor,da pessoa que amamos,mas também sei que quando um relacionamento não faz feliz a ambos,o melhor caminho é a separação....E tem mais,ele jamais irá te assumir,pois se você aceitou ser a outra isso deu a certeza pra ele de que você só serve pra ser amante mesmo.
Se VALORIZE pois se você não fizer isso,ele jamais fará....aprenda a ser forte( EU ESTOU APRENDENDO É DIFÍCIL É,MAS É PRECISO PARA O MEU PRÓPRIO BEM) faça isso por você mesma...e jamais pense que n nunca mais irás amar e ser amada de novo..isso SIM É ILUSÃO,ainda mais no seu caso tão jovem e tendo uma vida inteira pela frente pra viver,amar e ser verdadeiramente FELIZ!
Mude o n.º do seu celular,caso ele te procure de outra forma,seja forme e forte e saiba dizer não,e não o deixe mais te convencer de nada,pois se não acabar com isso agora,já,pode ter certeza que terás um longo caminho de sofrimentos e dor para trilhar e é isso mesmo que você quer para a sua VIDA...?? acho que não né,pois nesse mundo tudo o que mais almejamos é ser FELIZ!
Ore a Deus e peça para que ele tire esse rapaz da sua cabeça e do seu coração e cedo ou tarde serás atendida!
Bjo grande e que Deus ilumine você!
Se Cuida menina!
até mais...
olha eu naum tenho toda a experiencia do mundo nem nada de especial mais de uma coisa você pode ter certeza ela qer ter a namorada dele la com ele sempre e vc nas escondidas
naum diria assim usa ele so qe te da uns pega as vezes pq ele naum deve nada melhor pra faze ea namorada dele deve ta com dor de cabeça ou enxendo o saco dele
e olha so qerida se arruma sai de casa conhece pessoas diferentes esqece ele
naum atendi mais ligação se puder troca de numero
beijos sarah
eu tomava vitamina de passego.
tem gente que adora ser corno(a)
nao confunda amor com paixao...
ta na hora de partir pra outra..
deixa a fila andar e pelo amor de Deus...
NAO CONFUDA PAIXAO COM AMOR.
e isso vale para todos.
tente fazer uma pergunta menor, para conseguir chegar a uma resposta significativa, tá na cara! ele não te ama!!
Aff você escreveu d+ eu nem li