Solteiros e Namorando: Estou confusa. Oq vc faria nessa situação?

Bom, hoje teve um showzinho evangelico aqi onde eu moro.

Então, meu "namorado" ( ta entre aspas porq nao sabemos mesmo se estamos namorando ).. Continuando ele veio p cá, só q a gente so fica dia de sabado e ele nem me falou q vinha p cá, só comentou q tava sabendo q ia ter show aqi... Então, eu vi ele na rua e tal, ele ligou p mim, enfim... Qd foi dps q eu passei por onde ele estava, eu só vi os amigos dele, concluindo, ele nao estava lá.. Ai eu resolvir esperar ele chegar e tal, ai deu uns 20Min ele chegou, todo risonho, e assim começou a passar milhoes de pensamentos negativos na minha mente... Queria descobrir se ele fica cm mais alguém alem de mim, como posso fazer isso?

Tava pensando em pegar o cell dele e ver as coisas, oq acham?

Mas acharia melhor jogar uma verde p ele... Mas nao sei como fazer isso... Me ajudem!

Obs: Obg desde já pelas respostas educada.

Comments

  • Pega o celular dele, olha as coisas dele.. e se ele estiver saindo com outra, joga a real nele, e termina logo com isso.

    Beijos linda.

    boa sorte

  • Cria um perfil falso no facebook e joga investidas tipo diz q quer conhecer ele melhor , se tem namorada e tal. Ou então pega um numero d telefone totalmente desconhecido dele, e manda mensagens com as mesmas investidas, se ele negar as investidas da 'desconhecida' ele gosta mesmo d vc , se topar cai fora , é apenas mais um q quer sair pegando tds por ai. ;*

  • "Showzinho evangélico" rsrsrrss

    Chamo isto de adoração a Deus!!!!!

    Enfim, conversa abertamente com ele, seja sincera e esclarece as suas dúvidas porque não né?

    Fique com Deus

  • Faça um perfil falso no facebook, e tente descobrir algo dele.

  • Olha, eu acho que ele está brincando com você!!

    Pule fora dessa!!

  • Vcs não estão namorando e ele se sente no direito de ficar com quem desejar. E vc já tá se apegando a ele, pois ficou com ciúmes quando o viu chegando. Se quer saber se ele ficou msm com alguém perto a um amigo dele.

  • Boa Noite, bem que cena ..

    Mas se vocês não sabem se namoram porque não falam um com o outro ?

    Se ele apareceu risonho algo aconteceu mas pode não ser o que vc esta pensando

    para além disso se gostarem um do outro a confiança é o primeiro que tem que acontecer numa relação, confiança, sinceridade e fidelidade, mas olhar para o celular dele não vai adiantar nada, pois se ele descobre ou vê ou desconfia seria pior para você.. o melhor é encontrarem e falarem um com o outro e meter os pontos nos "i"s

    Espero ter ajudado, felicidades

  • Olha pegue o celular dele mesmo, ele deveria estar com outra.

  • viish , termina logo /:

Sign In or Register to comment.