ME SINTO GORDA! O que posso fazer pra mudar isso?

Me sinto gorda, mas não obesa,tenho só barriga, na minha família, minhas primas são magras e minha irmã também (apesar dela cuidar mais da alimentação que eu), minhas primas comem de tudo e eu também, mas não sei porque tenho mais barriga que elas. Queria ser mais magra, mas não consigo moderar nas comidas que eu gosto, até porque todo dia minha mãe faz alguma coisa que tenha massa ou alguma coisa do tipo. Tendo fazer exercícios, mas não tenho aquela rotina, quando faço é um "milagre". Queria ter um corpo mais sexy. O que posso fazer??

Comments

• Olá!! Primeiro de tudo se aceite como é, se ame primeiro pra depois amar os outros!! Com um pouquinho de força de vontade e esforço você conseguira obter um corpo bem bonito, eu tenho 14 anos e estou fazendo essa dieta, estou no 5 dia e já perdi 3 kg :3 claro que faço caminhada, exercícios, e uso e abuso do orbitreck da polishop!! Deixei até de viajar para não estragar a minha dieta rsrs

Dieta para perder 10 kg em 10 dias

1º DIA

Café: 200ml de suco de laranja natural sem açúcar/3 bolachas de água e sal e 1 maçã.

Almoço: 1 colherer (sopa) de feijão e 1 filé de frango/ salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche: 1 Laranja

Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão (com adoçante)

2º DIA

Café: 200ml de suco de abacaxi natural sem açúcar (com adoçante)

Almoço: 1 Colher (sopa) de arroz e 1 de feijão/salada : tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche: 1 mamão pequeno

Jantar: 1 ou 2 conchas de caldo de feijão e suco de laranja (sem açúcar)

3º DIA

Café: 1 xícara de chá verde, ou chá mate, ou chá branco (com adoçante)

Almoço: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)

Lanche: 2 fatias de abacaxi

Jantar: 1 colher (sopa) de arroz e salada :tomate, pepino e alface) - (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

4º DIA

Café: 1 xícara de chá verde,ou chá mate, ou chá branco (com adoçante)

Almoço: salada: tomate, pepino, e couve (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Lanche: 1limão (limonada com adoçante) e 1 maçã

Jantar: 1 envelope de Vono (sopa de saquinho)

5º Dia

Café: 2 xícaras de chá verde, ou chá mate,ou chá branco (com adoçante)

Almoço: 1 Colher (sopa) de feijão com 1 batata média

Lanche: 1 fatia de abacaxi

Jantar: Salada: tomate e alface (a gosto) (sem tempero, só sal se quiser)

Depois do 5° dia, você vai recomeçar a dieta, por mais 5 dias. Refaça-a toda novamente. Porém, a diferença é que nesses próximos 5 dias, não tem mais jantar

Fonte: Blog da Mirella!!

• Primeiro de tudo converse com sua mae e corte a massa! Seria bom se voce comesse apenas proteinas depois das 5...

Faca uma sessao de 20 abdominais por dia e veja o resultado

• entra na academia, va a um nutricionista e faça td certinho

• Corrida, caminhada, musculação, dieta equilibrada, etc.

• As gordinhas são as melhores. :3

Com todo respeito.

Sign In or Register to comment.