O que eu faço?? Dou uma oportunidade?

Bom galera, há duas semanas eu estou falando com um rapaz que estou na minha escola, antigamente eu gostava dele, mas naum era nada d+.

Agr que nós dois estamos maiores, faculdade, e tals. Eu vejo ele diferente, e ele tbm me vê diferente.

Eu naum curto me relacionar, alias até tenho um poko de medo e ele sabe disso, ele tinha uma namorada e ficou muito tempo com ela, mas já terminaram.

E ele me disse que não quer namorar ( e eu to querendo enfrentar meu medo. e entrar em uma relação) e eu disse isso pra ele.

E ele disse vc quer tentar, e eu SIM, ai ele entaum vamos conversar.

Bom mas eu naum sei se vai dá em alguma coisa, eu estou deixando rolar.

Mas só que ontem ele foi mtoo grosso comigo, mas muito mesmo, eu fiquei tão triste.

Ele pediu desculpas, mas mesmo assim, depois o clima ficou pesado, e ele tentou consertar, mas naum adiantou mto.

Hj ele ta na praia com os amigos deles, e eu ainda to um poko chateada, mas eu to gostando dele, e não sei se ele sente o mesmo.=X

E ai gente eu dou uma oportunidade pra ele? Ou parto pra outra? Aturar homem grosso, bruto é ruim né. O que eu faço???

bjim

Comments

  • Da outra chance, se ele continuar assim vc pula fora

  • Fais como vc ja esta fazendo deixa **** , todo mundo tem seus dias tenta enteder ele tbm .

  • se ele estivesse realmente arrependido não deixaria vc para ficar com os amigos na praia,acho que ele está no momento de querer curtir a vida,e como acabou de sair de um relacionamento está estressado por entrar em outro.converse com ele e esclaressa o que está acotecendo.

    espero ter judado.

  • Espere mais um pouco para ver o porque dessa atitude dele (ele pode mesmo ser grosso, ou simplesmente estava estressado), e se você achar que não vale a pena...

Sign In or Register to comment.