O que voces acham de namorar um rapaz mais novo?

o rapaz e mais novo do que eu treze anos. e seus pais nao aprovam nosso relacionamento por ele ser menor.

Comments

• bom fran.!!!! para amar não existe idade,mais tem que colocar na balança varios itens,vc sabe que a mulher amadurecer primeiro do que o homem,responsabilidades,analizar se é mesmo amor ou so mente uma paixão carnal,tem gente que fica com a outra so porque o sexo e bom,logico que é uns do fatores,mais sabemos que não dura para sempre as vezes, e sempre vai haver aquela discusãozinha por que vc sendo mais velha queira impor as ordens,tem homem que não aceita,agora tudo bem que vc vai viver com o cara, mais e a familia,dele que não te aceita,isso não deixa o relacionamento firme,sei-la a questão é será que vale apena,pense direito antes de fazer alguem sofrer ou a sí mesma, [email protected]

• O fato de ele ser 13 anos mais novo só é problema se vc tiver 26 anos ou menos...

• Não tem nada de mais, os homens não pegam meninas bem mais novas que eles....

• amor nao tem idade ;D

• Sou casado há trinta anos com uma mulher bem mais velha do que eu e somos muito felizes.

• O que voce espera de um cara mais novo?

Os rapazes mais novos só querem saber de se divertir e não tem condições de levar um relacionamento a sério.

Procure um que tenha mais ou menos a sua idade.

Mas se tiver a fim apenas de se divertir, vai fundo.

• Se vc gosta dele de verdade, não vejo mal, pois é o que eu digo, o coração não vê idade, cor, estado civil e nem religião. Mas devo ser franca que eu não conseguiria manter um relacionamento com um homem mais jovem, pois me sentiria desprotegida e insegura ao lado de alguém mais inexperiente que eu. Mas se vc tem certeza da sinceridade do seus sentimentos, vá a luta! Bjs e boa sorte!

• Quem vai namorar é vc e naum seus pais mas quando os pais desconfiam alguma coisa tem...se for só preconceito releve namore muito bjk

• Bom se vcs se gostam porque não!

Sign In or Register to comment.