3 dúvidas.Quero a opinião de vcs...?

Seguinte:Vou participar de um evento cultural na minha cidade,me inscrevi na categoria artes plásticas e tô em dúvida.Pode se increver na categoria,desenhos feitos usando várias técnicas

1ª.Tô em dúvida entre faser um DESENHO DE CANETA e DESENHO A LÁPIS DE COR e ai qual tem a idéia mais original e é menos comum??? Eu domino as 2 técnicas bem

2ª.O que desenhar???tava querendo homenagear a minha cidade onde vai ser o evento.Já que aqui é a terra do café estava pensando em faser algo relacionado,mais tb tenhoa idéia de desenhar um rosto,um animal.

3ªDesenhar algo que não arremete nada sobre minha cidade tipo um desenho qualquer pode chamar atenção dos julgadores

Desde já agradeço a vcs as respostas.

Comments

  • Já que você domina as técnicas por que não combinar as duas? Caso opte pela caneta acredito que as coloridas sejam a melhor opção. Consulte o trabalho do artista autodidata português Samuel Silva e seus impressionantes desenhos feitos com cerca de oito ou nove canetas BIC de cor. Quanto ao motivo ser original é o fator mais importante (até mais que o tema), fuja do comum, busque novas soluções estéticas, invente alternativas, seja criativo, veja com olhos que ninguém jamais viu.

  • use o lápis para fazer esboço e cubra com caneta nanquim que dará um acabamento melhor ao seu desenho. ela é um pouco mais cara. se não conseguir comprar usa caneta preta! a "pilot super grip xs" é uma das melhores. tipo faça desenhos preto e branco usando o recurso de hachuras, que serve para dar volume ao desenho, vc faz a aplicação de luz e sombra.

    se quiser pode cobrir de nanquim e pintar, creio q se vc domina os dois recursos vc vai se siar bem!

  • Eu acho q vc deve desenhar uma xicara de cafe emcima de uma fornalia numa ksa velha com a luz refletindo na xicara *-*

  • 1ª. Caneta é MUITO MELHOR na minha opinião porque acho que fica mais original....

    2ª. Desenha alguma coisa do tipo uma pessoa Importante ou alguma coisa do gênero..

Sign In or Register to comment.