Galera me ajudem por favooor(leiam tudo)!?

Tpo quase todas comverças no facebook ela fala que ela e feia fica falando que ela e um bagaço,qdo eu dei uma festa eu chamei ela,so que ela nao pode ir ai ela falou "vai ver a festa so foi boa pq eu nao fui pq se eu tivesse ido teria estragado sua festa,parece que fica mais feliz quando eu falo com ela,nao para de me olhar

Ja tem um ano,entre outras indiretinhas no chat do facebook,fui meio que testar ela e falei que achava uma garota la mais linda do colegio ai ela pediu o nome dela pra ver como ela era e mandou assim''Nossa... sério que tu acha ela a mais bonita do colegio?

Então tá né..gosto exótico.k parei,poxa nao sabia que voce gostava de ratos,vou te indicar umas ratinhas pra tu"

Vale lembrar que a proposito eu disse pra ela que gostava de unhas vermelhas,uns meses depois uma foto com unhas vermelhas surgiu no facebook de perfil,um dia falando com ela no chat ela falou que tinha pintado as unhas de vermelho ai depois ela disse mentira e cereja e na aula de recu ela ficou colocando a mao na bochecha meio q pra mim reparareu acho,uma camiseta que eu trouxe de ny pra ela tbm virou foto de perfil,qdo eu falei que tinha percebido que ela tinha cortado o cabelo ela disse''Ah homens --'...Eu falei com um ex namorado dela ele me disse que ela tbm olhava muito pra ele assim como ela me olha.Ajudem ae galera!!!Ajudeem!(ainda na sexta peguei ela me olhando)

Comments

  • Cara! Qual sera dos dois que ta mais apaixonado em? parem de indiretas e assuma logo essa paixão.

    Procure logo essa menina e coloque tudo em pratos limpos. Seja feliz.

  • Acho que ela qer seu corpo Nuu kk

    brincadeira u.u

    mais ela quer vc sim ;)

  • Nossa, ela ta fazendo de tudo pra chamar tua atenção. Se tu acha q vale apena, investe nela ué. Ela te quer mesmo. não ignore os sinais dela, isso decha uma menina depressiva.

  • ela gosta de você porém não assume..que tal chegar nela e disser: eu gosto muito de você,,,não vejo você só como amiga..será que eu tenho alguma chance?? quer ficar comigo?? o jeito é falar direto..se você ficar olhando pra ele e dizer que ela é bonita...ela vai pensar que você só esta fazendo um elogio por amizade..bom espero ter ajudado..bjooooo

  • essa mina tá gamada

  • IAV RAMOT ON UC SOCRAM ... TÁ AO CONTRARIO COLOCA NO ESPELHO Q VAI TRADUZIR ...

Sign In or Register to comment.