Quando uma mulher olha muito para o rumo do pênis de um mesmo homem?

gostaria de saber quando uma mulher olha sempre para o rumo do pênis de um mesmo homem é sinal de que ela esta sentindo uma atração pelo homem um desejo ou curiosidade de saber como é , um essa mulher é experiente e já conheceu muitos homens pergunto porque sou casado e em minha cassa mora uma mulher que sempre olha para o rumo do meu pênis

Comments

  • nimguem melhor para te responde doque, sua Propia Mulher,

    Pergunte a ela.

  • Provalvelmente ta louca pra da :)

  • Não entendi, como assim "rumo do meu pênis"??? Seu pênis tá indo a algum lugar??? O_O

    Zoeira... Você quer dizer que a pega olhando na direção do seu pênis, né? Bom, dependendo da posição dela no momento, não quer dizer nada! Explico...

    Quando me perco em pensamentos, mesmo que por poucos instantes, meus olhos perdem o foco e se ajustam na posição mais "confortável" pra eles, sem, na verdade, ver nada (ou melhor, sem que eu esteja prestando atenção ou realmente enxergando aquele ponto, pois estou distraída), mas, pra quem está me vendo, parece que estou olhando fixamente alguma coisa.

    Então, se ela está sentada e você em pé, próximo a ela, o "ponto confortável" dos olhos dela pode ser a sua virilha, só isso. Aliás, não somente se ela estiver sentada e você em pé, a coincidência da sua virilha estar na direção do "ponto confortável" dos olhos dela pode se dar de diversas maneiras.

    Tô falando isso porque, pelo jeito da sua pergunta (e só pelo fato mesmo de você ter perguntado - um homem casado tem certa experiência, se o olhar dela fosse claro, você não estaria perguntando), parece que ela não se insinua pra você nem nada, são só esses olhares, que você sequer consegue interpretar, com certeza, como sendo "maldosos", certo? Por isso te apresentei uma explicação possível para o fato dela estar olhando sem querer nada, mas vai da sua experiência decidir se isso se aplica ao caso ou não.

    A explicação mais fácil é "ela está afim de você/de dar/de dar pra você", mas, sinceramente, acho que, se fosse algo assim tão óbvio, você sequer teria perguntado aqui, né?

    Espero ter ajudado!

    BjUxX!!!

  • Curiosidade!

  • olha babalu, ela deseja muitooooo. seu pênis, ela tá louca pra dar uma com você vai firme cara.

  • Curiosidade

  • kkkkkkkkkkkkkk'

    aff acho que ela quer transar mais naum faça isso vc é casado ok bjoos

  • Ela está querendo provar.

  • Provavelmente curiosidade!

Sign In or Register to comment.