Estou muito preocupada /INSS/Me ajudem por favor!?

Eu vou fazer perícia médica na segunda feira,para ver se eu encosto, pois estou com depressão grave!Como passar por perícia médica no INSS é que nem entrevista para ocupar vaga de emprego, então eu gostaria de saber o que devo falar e como devo me portar perante o médico.Vou falar um pouco meus sintomas e meu jeito.

Eu sempre fui uma pessoa muito saudável e não pego nem resfriado, mas não estou com a cabeça muito boa, tenho tristeza, sentimento de morte ,ao mesmo tempo que tenho vontade de me matar eu tenho medo de morrer, queda de cabelo ,não durmo á noite nem o antidepressivo faz efeito pra dormir,não tenho desejo sexual,coração acelera derrepente como se eu tivesse tomado um susto, meu intestino não funciona direito, gazes intestinais,e outros sintomas desagradávei

Comments

• vc deve chegar na perícia sem afobação ou preocupação.

vc entrará na sala levando um relatório médico com CID.

o médico perito irá ler e fazer perguntas ou não.

permaneça quieta, fique em silêncio, abaixe a cabeça e responda somente o que te perguntarem.

se não souber, diga: não sei!

seja vc mesma, não precisa ser atriz nem nada.A própria depressão já deixa o semblante abatido e aspecto de desânimo forte.

Não se preocupe em nada.

• Psiquiatria – Sem ciência, sem cura!

http://www.youtube.com/watch?v=AMM5BR45KDc&feature...

Não existe desequilíbrio químico causando Doença Mental.

Doença Mental que está causando desequilíbrios bioquímicos, não existe comprovação alguma de tais necessidades de recaptação de serotonina (dosagens de lítio etc...) muito menos qualquer cura por remédios: (Declarações de Psiquiatras entrevistados).

http://www.youtube.com/watch?v=APBE5NJO12k&feature...

• Sua queixa de perda pode causar diversos efeitos emocionais e também somáticos - efeitos físicos.

Perda grave é um dos grandes causadores de traumas subconscientes.

Uma terapia de dianética e resolveria isto sem medicamento algum.

Um Perito tem que aceitar LAUDO de Terapeutas e Psicólogos, que alegando estar em tratamento terapêutico e SEM CONDIÇÕES LABORATIVAS, o Perito não teria como negar o "Auxílio Doença".

[No entanto, alguns psiquiátras não são claros nos laudos sobre as condições laborativas, não afirmam que a pessoa está SEM condições laborativas, e aí o Perito vê que é 'corpo mole' do psiquiatra, que deveria controlar a doença e não fez isto, e médico normalmente não gosta de psiquiatras, esta é a verdade, acham que seja a ovelha negra da medicina.

Aliás, no projeto que tramita no senado, foi retirada a competência da medicina na Saúde Mental, mas ainda terá que ser votado, e muita coisa mudada com relação às profissões já regulamentadas e invadidas por áreas da medicina.]

Bem, o que importa em sua pergunta é que já deve ter o Laudo pronto, se não constou 'sem condições laborativas', vai mesmo depender do Perito.

NÃO se preocupe, apenas responda normalmente as perguntas dele (o que sabe e o que não sabe), é um perito, qualquer tentativa diferenciada será inútil ou complicativa.

• Dicas que pode ajudar :

1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade fisica, jogar bola ou natação.

2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

Escute esta música:

Pé****

http://letras.terra.com.br/michelle-nascimento/200...

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

VEJA AQUI COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E SUA CASA ENCHERÁ DE BENÇÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=PzA5X3dZ3UU

• Axo que não!

• Ola, trabalho com contabilidade...

Posso lhe ajudar, mas eu precisava de outro meio para nos comunicar melhor. Adiciona meu MSN: [email protected].

Posso buscar informaçoes e assim, envia-las a voce!

Agradeço.

Lucas.

(Com todo respeito, se puder passar seu MSN , E-mail, para podermos conversar sobre o assunto)

Abraços

• Conheço casos de pessoas que conseguiram isso e de outras que não...

Te digo,a principio, que não será fácil,pois os médicos são bem rigorosos...

Te darei uma dica: Se tiveres coragem se apresente ao médico mostrando ser totalmente incapaz de trabalhar e mostre,também,que és ant-social... na boa,tente fazer uma loucura no consultório.. Use sua imaginação!

Mas, acima de tudo, o que espero é que vc se recupere e fiques boa!...

Boa sorte e que Deus te ajude nesse momento!

• Descreve esses sintomas e leva um atestado de um médico particular de ser portadora de F.33.3.

• Cristiane, como o JAS respondeu muito bem, vc já entrará para a entrevista munida de um laudo psiquiátrico atestando a gravidade de sua depressão. O médico do INSS, obviamente, vai ler o laudo e, se ele ficar convencido de que o mesmo realmente atesta a doença, pode ser até que ele não faça nenhuma pergunta e conceda logo o benefício previdenciário. Caso ele faça perguntas, tente respondê-las de forma tranquila e exata, sendo sincera quanto aos seus sintomas. Quanto à falta de desejo sexual, esta pode tanto ser causada pela depressão em si ou ser um efeito colateral dos antidepressivos, que não funcionam como remédios para dormir. O fato de o coração acelerar repentinamente pode ser um sintoma de ansiedade, mas é bom vc fazer um eletrocardiograma para que se elimine a possibilidade de alguma disfunção cardíaca. Minhas respostas no YR são meramente informativas e não substituem o necessário aconselhamento de um profissional de saúde.

Um abraço e boa sorte,

Professor

Sign In or Register to comment.