Homossexualismo é uma doença ?

Meu pai vive dizendo que é uma doença e que pode ser transmissível ! Tipo eu gosto dos gays eles são legais e confiáveis, mas odeio as lésbicas e tenho nojo de cumprimenta-las e acabar sendo como uma delas ! Homossexualismo é uma doença ?

Comments

• Não jamais!!seu pai é preconceituoso,parece a minha mãe,olha não siga o caminho do seu pai,porque se não voce vai ficar homofobico igual a ele,e ja ta começando,sentindo ''nojo'' das lesbicas,miga,tenta ver as lesbicas como uma pessoa normal na sociedade,não sinta nojo uma mulher beijando outra,se acostume porque existem varias lesbicas pelo mundo,voce pode não aceita-las mais se acostume a viver dividindo espaço com os homossexuais,não escute seu pai quando fala que homossexualismo é doença,porque voce vai acabar virando um homofobico tambem e saiba que não é bom ter preconceito, indepedente do que seja,todo preconceito é ruim.

Bj miga,se cuida e aceite a opção sexual dos outros,tenha um ótimo dia :)

• Se fosse doença nao existiria homossexuais no mundo e vc é igual seu pai, preconceituosa ¬¬

• Homossexualidade não, mas ignorância sim. Ser negro é doença? ser branco é doença? ser baixo ou alto é doença? ser homem ou mulher é doença?

• Claro que não.

Milhões de psicologos e psiquiatras, e vários cientistas ja afirmaram que isso não é doença. Seu pai é preconceituoso e ignorante. Desculpe, mas é verdade.

Quando ele disser isso, pergunte à ele "Pai, posso ver sua autoridade cientifica para ver se voce tem mesmo condição de afirmar uma coisa dessas?"

Aliás, o termo correto é Homossexualidade, não homossexualismo.

• Se diz homossexualidade, e não, não é doença.

Doença é esse seu preconceito para com as lésbicas.

Sign In or Register to comment.